Schutz com até 50%

19:49:00 Adriana Lara 5 Comments

Desde o dia 04, a Schutz de Porto Alegre está liquidando, com até 50%....uh! uh!

Vejam alguns modelos, só para cair em tentação!!!!!!



A Schutz se prepara para a próxima estação e apresenta as principais tendências internacionais com a Winter Collection 2013.  Com quatro diferentes temas intitulados deGolden AgeMarching OrdersTecno Future e Folk Tales, a nova coleção chega às lojas a partir do dia 20 de janeiro. As peças são ricas em ornamentos e detalhes, que se misturam entre bordados, fivelas, spikes, cores e texturas.

Golden Age marca a volta da influência rococó, explorando aplicações, bordados e ousadas construções. A aposta do preto com o dourado vem com um novo tom de vinho Schutz, cabernet, que torna o look ainda mais elegante.

A coleção Marching Orders dá continuidade à tendência do militar print, com destaque às novas aplicações e ferragens com desenhos inusitados, banhos e ornamentos elaborados. As amarrações estão em alta em botas de bico fino, assim como nos scarpins, que nunca saem de moda. A linha traduz uma mulher sexy e forte, com um ar utilitário.

Para a Tecno Future, a inspiração de uma visão futurista e sua leitura dos anos 1960 se traduz em modelos de aspecto minimalista, combinados com couros metalizados e detalhes em vinil. Múltiplas tiras, recortes geométricos e o novo salto Schutz ABS matelassê dão forma a uma moda feminina e ousada para o inverno.

Já a Folk Tales apresenta referências de diferentes culturas, explorando bordados, mix de cores e aplicações. A bota de cano mais largo, com influência Western, e as bolsascross body são a aposta para este inverno, com couros rústicos e aplicações.






babando por esse ai de cima!!!!!

E ai, vai resistir???????

fonte: Débora Tessler e Caroline Moura
Débora Tessler Conteúdo & Relacionamento 
imagens divulgação

5 comentários:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.