Será que estou errada????

21:00:00 Adriana Lara 14 Comments

Gente, assino o feed de vários blogs, entre eles, muitos são de moda. Tenho visto sugestões de looks, looks para se inspirar, que são uma gracinha.... mas..... Com esse calor desértico que tem feito - ao menos aqui no Sul está um calor daqueles - de nada adianta postar imagens de meninas, lindas, porém norte americanas ou do Continente Europeu, onde o clima é diferente!!! E depois, as fotos de editoria de moda saem da realidade da gente... numa editoria, o interessante é mostrar o look de maneira sedutora para cativar o cliente e fazê-lo comprar... e nem tudo que se mostra é usável na nossa realidade!! Posso estar errada, mas no calorão, a gente quer mais é se sentir fresquinha, limpa... E dai a usar um blaser, camisa de mangas (mesmo dobradas, ainda esquenta)... salto altíssimo com pés inchados de calor acho quase impossível!! Acredito que a maioria vai de rasteirinha, vestidinho fresquinho o mais 'pelado' possível, shortinho e regata....e ainda sua pra caramba!! Bom vou tentar postar algumas imagens que tirei da net para, sim, dar uma dica de roupas neste calorão, e tentar ficar fashion!! Me desculpem as que fazem os posts que mencionei, sei que é super difícil e trabalhoso, mas penso que devemos viver mais a nossa realidade... que infelizmente está 'quente de doer'.






E as mais fofinhas também querem ficar bonitas, fresquinhas e charmosas!!!



Espero que vocês aprovem a seleção... é realmente difícil encontrar fotos que mostrem a realidade dos dias quentes.... mas, a gente tenta!!!

bjs e até +

14 comentários:

  1. Adorei as fotos, você ta coberta de razão,com esse calorão não da pra usar os Look que estão postando como ficar bem e na moda (só se for pra derreter kkk),valeu,bjs.

    ResponderExcluir
  2. Você está certíssima, Dri. Temos que nos vestir de acordo com a nossa realidade. O ideal são as roupas da fotos que você postou aqui. Que aliás, estão lindas. Amei!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Super concordo contigo. Igual na minha city é mega calor, as vezes nem o ventilador aguenta. Voce sai toda linda e cheirosa, quando chega no lugar já tá toda azeda por causar que suou demais!!

    http://semprequis-ter-umblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei suas escolhas, bem sugestivos para esse calor aqui do sul.

    Bjkas

    ResponderExcluir
  5. É verdade tá muito quente mesmo,as tuas sugestões estão lindas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. concordo amiga, aki em Mg o calor está insuportável! Quero ver looks frescos bem confortáveis, adorei estes q vc postou!
    bjks

    ResponderExcluir
  7. Está certíssima, aliás vc arrasa nos seus posts, sucesso em 2013!

    ResponderExcluir
  8. Está certíssima, aliás vc arrasa nos seus posts, sucesso em 2013!

    ResponderExcluir
  9. Sou fofinha porém não abro mão de estar na moda mesmo nos dias de verão.
    Bom gosto e praticidade sempre.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Concordo com vc, e muitos desses looks com esses saltos enormes, imagina usar isso nesse calor, nem dá, ótimo post, conheci o seu blog no portal teia, adorei super informativo, te convido p conhecer o meu, se vc gostar podemos seguir uma a outra, beijinhos !!

    www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
  11. Você está certa sim, mas vamos combinar que nenhuma mulher quer abrir mão de estar na moda! haaah

    ResponderExcluir
  12. Concordo coim você Dri. A gente tem que viver a nossa realidade.
    Amei os looks que você postou :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.