Banda Nazareth - Inflei

09:56:00 Adriana Lara 6 Comments



Pois o pessoal da Banda escocesa Nazareth está aqui na city, por ocasião do show hoje à noite, na cidade vizinha de Lajeado.
Hospedados no Estrela Palace Hotel, os dinossauros do rock almoçaram ontem no restaurante, quando tive a oportunidade de conhecer alguns, além da tradutora e organizadora das tournês do grupo, Andréa, que uma graça de guria.
Ontem, às 17 horas, concederam entrevista coletiva, da qual participei.. e ai vem o inflei!!!
De formação, sou administradora e de profissão jornalista.... e como sempre procuro fazer o meu trabalho da melhor forma possível, além de ter boa memória, pouco antes da referida entrevista fui pro PC pesquisar algumas informações que pensei serem (e foram) pertinentes para o bom andamento do bate papo informal.
Estávamos: Eu, pelo nosso jornal Folha de Estrela, o rapaz da rádio Tropical FM, que é quem está patrocinando o show, a moça do jornal O Informativo (que entrou muda e saiu quase calada) e o representante de um jornal de outra cidade vizinha (não lembro bem onde). Faltou a afiliada da Globo (TBS TV), e vários outros jornais e rádios da região (bobos, perderam ótima oportunidade). Isso tudo pra dizer que a única pessoa que fez perguntas fora do comum para os entrevistados Dan McCafferty e Jimmy Murrison foi a titia aqui!!! (uh! uh! inflada again!!!!)
Os demais, caíram na mesmice..., esquecendo que a Banda esteve a coisa de 2 anos em Santa Maria (aproveitei o gancho e falamos sobre a tragédia da Boate Kiss), a gravação Nazareth Live in Brazil, de 2008, os 45 anos de estrada da Banda... e por ai vai.... (fica a dica, se você for entrevistar alguém procure saber, antes, a maior quantidade de informações, para poder conduzir, com dignidade e conteúdo a entrevista).
Abaixo, entrevista, na íntegra, no Youtube e fotinhos que maridão tirou!!!!




Dan, Jimmy, Andréa, e eu...


Dan e Jimmy, com nosso jornal e a perua, ao lado!!!!


Dan, respondendo questionamentos.... Jimmy, Andréa e eu....


Dan, Paulo (maridão) e Jimmy

6 comentários:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.