14:45:00 Adriana Lara 2 Comments

O Maior clube de esmaltes do Brasil
Boa tarde,
Gostaríamos de avisar sobre o lançamento do nosso novo eco-kit: Precious
O eco-kit de Março traduz o clima sensual, fascinante e luxuoso do brilho presente nas pedras preciosas. Com uma proposta de dar um look mais sofisticado para as assinantes, o "precious" garimpa a beleza, modernidade e o poder que há dentro de cada pessoa.
Assim como uma pedra preciosa é apreciada por sua beleza, o eco-kit "precious" exalta o glamour e elegância de nossas assinantes.
Como alguns clubes trabalham, conservamos a "surpresa" como elemento desse processo e não estamos divulgando os produtos que irão compor esse eco-kit inicial. Esperamos que vocês também se apaixonem por essa seleção de cores luxuosas e que traduzem o brilho presente nas pedras preciosas.
Aos que embarcarem conosco e acreditarem em nossa proposta, nós prometemos que estaremos juntos com vocês sempre nesse processo e evolução da plataforma e pedimos que vocês possam compartilhar essa experiência de ser uma assinante da EsmalteriaClub para os amigos.
Pedimos que vocês acessem a sessão chamada "Como funciona" dentro do menu "A EsmalteriaClub" para entender melhor como a EsmalteriaClub irá funcionar. Algumas dúvidas podem ser sanadas acessando a sessão chamada "FAQ" dentro do menu "A EsmalteriaClub".
Esperamos contar com vocês como assinantes da EsmalteriaClub.
Att, 
Fundadores da EsmalteriaClub

Assinantes da EsmalteriaClub

Quem já for assinante da EsmalteriaClub via cartão de crédito:
Receberá o eco-kit "Precious" e seu cartão será automaticamente debitado no dia 01/03.
Quem já for assinante da EsmalteriaClub via boleto:
Receberá o boleto referente ao eco-kit "Precious" no e-mail cadastrado em nosso site no dia 01/03 e deverá efetuar o pagamento do mesmo dentro do prazo de vencimento do boleto. O não pagamento do boleto implicará automaticamente no cancelamento da assinatura. É interessante verificar o e-mail cadastrado para não perder o prazo.

Eco-kit Verano

Para esse primeiro eco-kit , apesar das vendas serem iniciadas em Janeiro ele refere-se ao eco-kit de Fevereiro. Muitas pessoas nos requisitaram um tempo maior para as assinaturas iniciais, por isso liberamos as assinaturas até o dia 3 de Fevereiro (como consta na seção "Assine" de nosso site).
Todas as assinaturas para o eco-kit Verano (eco-kit referente ao mês de fevereiro) foram feitas até o dia 03 de Fevereiro, com a consequente despacho a partir do dia 20 do corrente mês/fevereiro (como consta nohttp://club.esmalteriaclub.com.br/esmalteriaclub/faq , pergunta "Que data é feito o envio do eco-kit?").
Também detalhamos a dinâmica das entregas na seção Como funciona (emhttp://club.esmalteriaclub.com.br/esmalteriaclub/como_funciona).
Visite o site oficial da esmalteriaclub

2 comentários:

  1. que legal é sempre muito bom ficar informada pois assim quando me intereçar já sei onde procurar não é mesmo?
    bjoss...linda

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito da idéia, mas gostaria de ver o kit...

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.