Grupo Nutrilatina lança linha de vitaminas

18:20:00 Adriana Lara 7 Comments

Linha de vitaminas e minerais é a nova divisão de negócios da empresa, líder em suplementos

A escassez de vitaminas no dia-a-dia é uma das principais causas de doenças e mau funcionamento do organismo. Elas são responsáveis pela energia do nosso corpo e sua ausência é consequência da falta de refeições balanceadas de acordo com as necessidades de cada indivíduo.
 
Pensando na importância do consumo diário dos nutrientes essenciais ao corpo, a Newnutrition, divisão de negócios do Grupo Nutrilatina, desenvolveu uma linha completa de vitaminas e minerais, a SAFE International Vitamins®, composta por produtos como Vitamina C, Ômega 3, multivitamínicos, vitaminas do complexo B e Magnésio + Zinco, que começam a chegar ao mercado no início de 2013.
 
O técnico da seleção brasileira de vôlei, Bernardinho, é o embaixador da linha no Brasil junto a sua esposa, uma das melhores levantadoras do mundo, Fernanda Venturini.
 
Projetada dentro dos rigorosos critérios da moderna Engenharia Nutricional, a linha SAFE International Vitamins® oferece soluções para o cuidado com a saúde em todos os momentos do dia, auxiliando o equilíbrio do organismo, combatendo o estresse, prevenindo doenças e fortalecendo a saúde.
 
Veja abaixo os produtos de lançamento que estarão no mercado em janeiro de 2012.
All Nutron: traz um mix de vitaminas e minerais indispensáveis para o bom funcionamento do organismo. Deve ser consumida diariamente para manter as funções metabólicas e o equilíbrio orgânico.
 
B Complex: fornece 100% da ingestão diária recomendada das vitaminas do complexo B, que garante a adequada produção de hormônios e energia pelo corpo. A falta destes nutrientes favorece o surgimento do cansaço, desânimo, falta de disposição e energia e seu consumo auxilia na manutenção da saúde do sistema nervoso.
 
Calcium + Vit D: é o suplemento à base de cálcio e vitamina D. O cálcio fortalece a estrutura óssea, e está diretamente relacionado à prevenção da osteoporose. Combinado com a vitamina D o organismo absorve a quantidade adequada do cálcio, diminuindo assim o risco de fraturas.
 
Fish Oil: é o suplemento à base de Óleo de Peixe. Possui concentrações de compostos essenciais para o desempenho mental e manutenção da saúde do cérebro. Ajuda também no equilíbrio do colesterol e triglicerídeos.
 
Geriviton: é um suplemento vitamínico e mineral com guaraná em sua fórmula. Combate o estresse e promove a revitalização física e mental, garantindo maior disposição e energia para as atividades diárias e fortalecendo o sistema imunológico.
 
Magnesium + Zinc: Magnésio e Zinco são minerais presentes em inúmeras reações enzimáticas e processos metabólicos, portanto são importantíssimos para o equilíbrio das atividades orgânicas e para o funcionamento corporal. Os minerais são indispensáveis para a contração muscular, impulsos nervosos e regulação da síntese protéica.
 
Soya Lecithin: benéfica na melhora do perfil lipídico, através da redução dos níveis de colesterol e triglicerídeos, diminuindo também o risco de doenças cardiovasculares. Auxilia na proteção celular, prevenindo danos às células e o envelhecimento precoce.
 
Triple Ômega: é uma composição vitamínica emagrecedora de ácidos graxos essenciais que atuam na redução de gordura corporal e promovem o aumento da saciedade.
 
Sobre o Grupo Nutrilatina
Líder no segmento de suplementação alimentar na América Latina, o Grupo Nutrilatina é constituído por três unidades de negócios. A Nutrilatina Laboratórios tem um portfólio com produtos dentro das linhas Diet Shake, Renovee, Linolen, Safe International Vitamins e AGE voltadas ao gerenciamento de peso, suplementação, saúde, boa forma e beleza. A Newpharma atua desde 2012 no desenvolvimento de dermocosméticos, nutracêuticos e cosmecêuticos e a Newnutrition, atuante também desde 2012, voltada para nutrição avançada, com ênfase em suplementos para esportistas e polivitamínicos. Consolidado pela constante busca da inovação, o Grupo investe em pesquisas científicas por meio do Centro de Excelência em Pesquisa Científica e Desenvolvimento, que conta com uma equipe multidisciplinar que trabalha em cooperação científica com as instituições de maior credibilidade no Brasil e no mundo. Baseado nos pilares de excelência, valor e respeito, o Grupo Nutrilatina também possui negócios nas áreas de Investimentos e Patrimônio e Agronegócios.
 
 
fonte: 
Imagem Corporativa


  Catarina Seligman|

7 comentários:

  1. Ai Dri, essa lista é imensa. Imagina o que nos estará a faltar na alimentação, o melhor é tomar todas!! Bem, agora fora de exageros, eu própria estou a tomar umas vitaminas porque ando muito cansada e com as defesas em baixo. Temos que "ouvir" o nosso corpo, né?
    Beijinho
    Ruthia d'O Berço do Mundo

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaah... na boa? Prefiro repôr vitaminas e minerais na alimentação mesmo. Adoro comer!!! rsrs

    Beijocas, Dri.

    ResponderExcluir
  3. Isso é bom mais se for possível melhor repor com os alimentos mais como as vezes fica dificil e ai sim usamos
    bjoss...linda

    ResponderExcluir
  4. muito bom pra quem não gosta de legumes, verduras ou outra fonte de vitaminas, aí repoe com capsulas .

    ResponderExcluir
  5. É sempre bom ter uma alternativa pra quem não se alimenta direitinho :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Concordo com a Raíssa. É um ótima opção pra quem não consegue se alimentar direito.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Eu ainda prefiro as vitaminas dos alimentos,porque(a gordinha aqui)rsrsr,tem é que tomar muitooo cuidado pra não engordar mais,bjs.

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.