O vinho, suas características e sofisticação são as inspirações da coleção outono/inverno da grife carioca Enjoy

16:06:00 Adriana Lara 5 Comments


Coleção Raízes será lançado dia 04 de fevereiro no BarraShoppingSul
Uma viagem ao Rio Grande do Sul, mais precisamente na Serra gaúcha foi o ponto de partida para que a equipe de estilo e criação da grife carioca Enjoy criasse as primeiras peças da coleção outono/inverno 2013.
Inspirada nas peculiaridades de diferentes tipos de uvas e vinhos, a coleção Raízes reflete na moda todo o charme e requinte de uma das bebidas mais antigas do mundo.
Tal como o vinho, a coleção passou por um processo cuidadoso de produção até chegar às lojas. As peças, por sua vez adquirem valores e significados distintos para cada cliente. Um vinho, afinal, nunca é igual ao outro.
Para mergulhar nessa experiência sensorial, a Enjoy harmonizou a leveza da seda e do cetim à rusticidade do jacquard, da sarja e do jeans, pontuados com detalhes em couro e chamois. Já o foil e os flocados dão um toque especial às peças de malha.
A cartela de cores ambienta o inverno em uma atmosfera quente, com tons terrosos, verdes, roxos, rosès e claro, vinho. Os clássicos preto e branco complementam as cores da estação.
Vestidos e saias longas, transparências, estampas exclusivas e recortes com toques de assimetria são alguns dos destaques da coleção. O inverno Enjoy é único e inspirador. Sofisticação aliada à simplicidade do vestir para dar mais conforto mulheres apaixonadas pelo lifestyle carioca.
Para conferir a coleção em primeira mão, visite a loja Enjoy BarraShoppingSul a partir do dia quatro de fevereiro e aprecie mais este lançamento com uma boa taça de vinho.






fonte: Lívia Machado
Gerente de Comunicação
Tess Fashion Biz :: Bureau Conceitual de Negócios
imagens divulgação

5 comentários:

  1. Bonitas as peças!!!! Gostei do segundo exemplo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Amei as peças! Difícil dizer qual foi a que mais gostei, pois todas são lindas.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Os looks estão lindos!
    Amei esse vestido :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.