Pronto, falei!!!

16:28:00 Adriana Lara 7 Comments


Ontem vendo TV, me deparei com alguns anúncios dos atuais cantores que estão fazendo sucesso nas paradas.... Puts, pensei... que baita 'M' tá a nossa música brasileira!!!
Tem Gustavo Lima que canta 'As Mina Pira...', tem o outro carinha que canta 'É Nóis no parapapa...'
Títulos de músicas cobertos de erros crassos de português, incentivando nossos filhos a falarem de maneira errada!!! Sem contar que as músicas têm conteúdo ZERO!!!!
Ai que saudades dos bons intérpretes como Simone, Gal Costa, Maria Bethânia, Emílio Santiago, Ivan Lins, Caetano Veloso, Djavan, Leila Pinheiro e de compositores de renome como Sueli Costa, os saudosos Tom e Vinícios, Vitor Martins, Aldir Blanc e por ai vai.....



O Brasil já teve (e ainda tem) muitos músicos de excelente qualidade, que nos embalaram com canções inesquecíveis que falavam de amor, amizade, cotidiano.....
Vozes que atravessaram os oceanos e foram aclamadas no outro lado do mundo....
Músicas que tocavam o coração da gente... nos faziam sonhar, sentir o amor, chorar, dançar....
Hoje, o que mais se vê são composições esdrúxulas, cuja qualidade é duvidosa, com muitos erros gramaticais... que pelo menos a mim, faz com que na hora de ligar um rádio, eu corra pra Antena 1, que só toca m´sicas internacionais.... pois me sinto agredida com os parapapa e os teretere que andam tocando por ai.
Desculpem, sei que gosto não se discute, mas também tenho certeza que tem muita gente que concorda comigo!!!

7 comentários:

  1. Concordo plenamente com você, Dri!
    Além de músicas sem conteúdo, ainda são de duplo sentido. Também me sinto agredida...
    Bjs e um ótimo domigo!

    ResponderExcluir
  2. Concordo e muito com você Dri, essas músicas são horrorosas e a juventude acha que é tudo de bom.
    Se perdeu o gosto pela boa música.

    Bjkas

    ResponderExcluir
  3. Sabe eu também concordo com vc viu!
    hoje já não é mais como antes que tinha mos cantores maravilhosos dignos de aplausos por merecimentos e hoje são raros hem!
    bjoss...linda
    http://erildabarbosapadula.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Também compartilho dessa sua opinião....acho que os ouvidos da 'molecada' de hoje em dia é penico, pois as m.... que escutam ninguém merece!!!

    ResponderExcluir
  5. Sou da mesma opnião,tem horas que é melhor não ovir nada,rsrrs,bjs.

    ResponderExcluir
  6. Hoje em dia qualquer pode ser "cantor"! É tanta porcaria junta que não tem pra onde correr!!!! E o pior é que essas músicas são tão fáceis de decorar por serem tão simples, que fica tocando na nossa cabeça!!!! kkkkk

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.