Realeza brasileira impera na Coleção Inverno 2013 da Anselmi

09:48:00 Adriana Lara 4 Comments


Grife de malhas de Farroupilha/RS resgata o luxo do período monárquico para ilustrar a próxima temporada, estrelada por Juliana Paes




            Referência na indústria têxtil e propulsora do tricô no mundo da moda, a Anselmi lança a 12ª edição da revista da marca com Coleção Inverno inspirada na soberania do Brasil, revelando o charme da época no editorial carro-chefe Juliana Paes, que tem como modelo a atriz brasileira. A temporada é assinada pela diretora de criação e sócio-proprietária da marca, Sandra Anselmi, e foi organizada em secções que vão da majestosa proposta luxo, na qual figura a estrela global, ao streetwear e às tendências militares.



            Em meio à arquitetura neoclássica francesa da mansão carioca “Julieta de Serpa”, construída em 1920, a modelo e atriz Juliana Paes vestiu a sofisticada linha da coleção, cujas cores foram eleitas com base em pedras preciosas. A inspiração seguiu a tendência ditada pela Pantone, uma das empresas gráficas de padronização de cores mais respeitadas do mundo, que elegeu o Verde Esmeralda como a cor do ano. Criativa, a mescla das matizes resultou em diversificada paleta de cores, como o lilás da ametista, os vermelhos da granada e do rubi, o amarelo queimado do âmbar, o azul safira e turquesa.



            Além de intensos, os tons das pedras trazem a sobriedade que os dias de frio exigem e as modelagens ajustadas com decotes profundos valorizam a feminilidade. As aberturas laterais imprimem movimento e as costas de fora proporcionam a sensualidade natural da estação.



            A Coleção Inverno 2013 da Anselmi atrai também por suas novas texturas, criadas especialmente para a temporada. Misturas de matérias-primas resultam em ousadas e sofisticadas tramas. Fios opacos, como o flame, recebem um toque especial com o brilhoso lurex, além do ponto rendado, que imita a elegante renda sempre em voga.

FICHA TÉCNICA
Fotografia: Gustavo Zylberztajn
Style: Letícia Toniazzo
Makeup: Saulo Fonseca
Local: Casa de Arte e Cultura Julieta de Serpa (1920)

Informações:
Malharia Anselmi
Av. Pedro Grendene, 50. Farroupilha – RS
(54) 2628.3444 | www.anselmi.com.br

Divulgação:
Lato Sensu Assessoria de Comunicação
Coleção Inverno 2013 da Anselmi (crédito: Gustavo Zyberstajn) e making of (crédito: Alessandro Zadinello) com Juliana Paes

4 comentários:

  1. è muito lindo e eu sempre achei ela muito linda e é claro muito talentosa!
    bjos...linda

    ResponderExcluir
  2. A Juliana é mto linda e os looks estão maravilhosos!
    Uma ótima semana Dri!

    ResponderExcluir
  3. Amei a coleção! Os looks são lindos demais! E a Juliana Paes belíssima.
    Bjs!

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.