Alameda de Serviços do San Pelegrino conta com lavagem ecológica de automóveis

19:52:00 Adriana Lara 0 Comments


Visitantes que utilizarem os serviços da Acquazero terão isenção no estacionamento
           
            Em funcionamento desde dezembro do ano passado, a “Alameda de Serviços” do Estação San Pelegrino contará, a partir do dia 22 de março, com as facilidades da Acquazero, franquia de lavagem ecológica de veículos com matriz em São Paulo. Localizada no subsolo 1, próxima aos elevadores sociais do shopping, a loja é a primeira franquia da marca em Caxias do Sul e atenderá de segunda a domingo, das 8h às 22h. Os clientes que utilizarem os serviços da Acquazero terão duas horas de estacionamento isentas no San Pelegrino.
            De olho na sustentabilidade, a Acquazero utiliza técnicas especiais que dispensam o uso de água, deixando o automóvel limpo, encerado e protegido contra males do tempo. O enceramento é não-abrasivo, não prejudica a pintura, além de ser totalmente biodegradável. Após o tratamento, a pintura do veículo obtém brilho e recebe uma película antiaderente e hidro-repelente, evitando o acúmulo de impurezas e da água.
            Entre os serviços oferecidos, estão a lavagem externa sem água, enceramento, cristalização de vidros, impermeabilização de vidros, impermeabilização de estofados, higienização do ar condicionado, higienização de estofados, limpeza e hidratação de couro, revitalização de plásticos e revitalização/cristalização da pintura.

Serviço:
Acquazero na Alameda de Serviços
Quando: 22 de março de 2013
Local: Subsolo 1 do Estação San Pelegrino, Av. Rio Branco, 425, Bairro São Pelegrino, Caxias do Sul.

Informações:
San Pelegrino | (54) 3022-6700 | www.sanpelegrino.com.br


Divulgação:
Lato Sensu Comunicação | (54) 3214.2699 | noticias@latosensucom.com.br


0 comentários:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.