Drops de Menta chega no Estação San Pelegrino em clima de matinê

20:20:00 Adriana Lara 1 Comments


Tradicional grife de moda caxiense inaugura loja no piso térreo do shopping com a participação do elenco da Matinê Sunset

            Com o objetivo de ampliar e qualificar cada vez mais o mix de lojas, o Estação San Pelegrino recebe a grife caxiense de moda Drops de Menta, com lançamento dia 24 de março, no piso térreo do shopping. Conhecida na cidade por sua identidade inovadora, a Drops de Menta contará com o cast da tradicional balada Matinê Sunset para recepcionar os convidados com o melhor da música eletrônica, além de drinks elaborados para a ocasião.
            Há 17 anos inserida no comércio da moda caxiense, a Drops de Menta, comandada pela empresária Márcia Costa, tem quatro endereços na cidade e franquias em Farroupilha, Bento Gonçalves, Novo Hamburgo, Garibaldi, São Marcos, Flores da Cunha, Lajeado, Passo Fundo, Gramado e Santa Cruz do Sul, além de solicitações de abertura de várias franquias em análise.
            Atualmente, a Drops de Menta conta com 170 funcionários e busca o aperfeiçoamento das equipes por meio de ações de desenvolvimento in-company. Iniciativas de responsabilidade social também fazem parte do calendário de eventos da grife, integrando a marca à comunidade.
            A cartela de produtos é variada, com vestuário masculino e feminino, calçados e acessórios guiados por estilos que vão do casual dia-a-dia à sofisticada linha festa. A Coleção Outono Inverno 2013, pesquisada em vários países, preencherá a nova loja da Drops de Menta com novidades para a estação.

Serviço:
Inauguração da Drops de Menta no Estação San Pelegrino
Quando: 24 de março, às 16h
Local: Piso térreo do Estação San PelegrinoAv. Rio Branco, 425, Bairro São Pelegrino, Caxias do Sul

Informações:
San Pelegrino | (54) 3022-6700 | www.sanpelegrino.com.br

Divulgação:
Lato Sensu Comunicação | (54) 3214.2699 | noticias@latosensucom.com.br


Um comentário:

  1. Mais uma opção de loja feminina no shopping da cidade, hein? Interessante.

    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.