Estrela Palce Hotel é o hotel Fifa da região

14:21:00 Adriana Lara 10 Comments

Cerca de 700 hotéis brasileiros ganharam chancela da Fifa para receber turistas para a Copa do Mundo 2014. Do total, 91 ficam no Rio Grande do Sul, destes, 31 estão em Porto Alegre, 50 na Serra, e os demais se distribuem por Região Metropolitana, Litoral e Interior. Para efeito de atendimento aos visitantes da Copa 2014, a Fifa considerou área de interesse um raio que chega a pouco mais de 100 km de Porto Alegre, o que inclui Estrela

Casal proprietário do hotels - Gisele e Carlos



8, o gerente do Estrela Palace Hotel, Carlos Bohmer comemorou a chegada da placa que identificará o hotel como acomodação oficial da Fifa para a Copa do Mundo de 2014. Ela foi afixada junto a identidade visual do hotel, na entrada do prédio.
Após dois anos de espera e modificações na estrutura, que foi ampliada de 36 para 55 quartos, o hotel recebeu o reconhecimento da organização internacional. No rol de investimentos a serem feitos até a Copa estão a instalação de elevadores e a construção de uma academia própria.
“Fizemos os investimentos necessários e temos certeza que receberemos bem os turistas. Estrela é hospitaleira e tem a logística necessária para isso”, observa Bohmer. Já há 255 vagas reservadas pela Match Service, a agência internacional que atua no país. O Estrela Palace é o primeiro hotel da região a receber essa qualificação.
Celebridades - Mais uma vez grandes nomes da música brasileira escolheram o Estrela Palace Hotel para se hospedarem, como foi o caso da Banda Bidê ou Balde (foto à esquerda), que tocou na Festa do Hawaii, neste final de semana, bem como Negui-nho da Beija Flor (foto à direita) e sua equipe, que participaram de evento em Lajeado, também no último final de semana.

10 comentários:

  1. Oi, flor! ótimo final de semana p vc também...bjimmmm
    www.bybeiju.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi amore, vim desejar um otimo fim de semana pra vc Linda. Brigadim pela visita.

    ResponderExcluir
  3. Ui, quer chique!!!

    Dri, tenha um excelente final de semana.

    Bom descanso. Beijocas.

    ResponderExcluir
  4. Super legal essa atitude da Fifa né?
    E uma honra para os hotéis que recebem esse reconhecimento.
    Beijos!

    Senhor do Século | Beleza para homens


    Instagram | Twitter | Facebook | E-mail

    ResponderExcluir
  5. Parabéns à Gisele e ao Carlos!
    Bjs e um ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  6. que chique temos mesmo que preparar o país para um grande evento ,quem sabe assim os investimentos necessa´rios finalemten saem. bom fim de semana para ti !

    ResponderExcluir
  7. OOoi!!
    Parabéns para Estrela!! Um reconhecimento e tanto e que venha a Copa do Mundo!!!
    Andei passando por ai na última semana, mas foi uma passada beeeeem rápida. O ônibus em que eu estava vazia uma paradinha ai. Pena que não deu para ver muito da city.
    Um ótimo final de semana pra ti também querida!!

    Bejus

    ResponderExcluir
  8. Nossa que chic ,é bom pros Hotéis esse reconhecimento,bjs.

    ResponderExcluir
  9. Acho muito legal, aqui perto de minha cidade tem a Granja Comary. O Hotel é lindo! Ótima Semana ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adri!
    Super chique!
    Vão arrasar nesse hotel maravilhoso!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.