Inverno de muitos tons Pompéia

20:01:00 Adriana Lara 4 Comments


O último domingo, 17, foi de lançamento na flagship Pompéia do Shopping Total, em Porto Alegre. Imprensa e blogueiras de moda puderam conferir em primeira mão as novidades da coleção outono/inverno da rede fast fashion, que em breve estará recheando as araras das 68 lojas em todo o Estado.





Com desfile produzido pelo stylist Eden Matarazo, a Pompéia apresentou um mix de tendências que promete ser febre entre os mais antenados. Do P&B das calças listradas, passando pela cartela de cores, barroco e o militarismo, a moda feminina da Pompéia traz peças estruturadas, como blazers, e de caimento leve, como as camisas tipo alfaiataria. O toque final fica por conta das aplicações de spikes e tachas em ombros e golas. Já no armário masculino, o “old school” toma conta através de jaquetas, malhas leves, listras e xadrezes. O jeans escuro é a grande sacada da nova estação e aparece em diferentes modelagens de calças.


Já os pequenos terão um inverno moderno e descontraído, com jaquetas em couro ecológico, jeans em diversas lavagens, casacos, saias, vestidos em diferentes cores e padronagens.

Com fotos de Michael Paz, estas são algumas sugestões das Lojas Pompéia para renovar o guarda-roupa na estação que começa hoje, o outono. Acompanhe todas as novidades no facebook.com/lojaspompeia e Twitter.com/lojaspompeia e fique por dentro de lançamentos e notícias da rede fast fashion.




fonte: Lívia Machado
Gerente de Comunicação
Tess Fashion Biz :: Bureau Conceitual de Negócios
imagens: Michael Paz.

4 comentários:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.