Inverno Tyrol traz luxo aos pequenos

16:21:00 Adriana Lara 7 Comments





Reconhecida por vestir as crianças mais descoladas, a Tyrol recebe o inverno 2013 baseada no que há de melhor no mundo da moda. Traduzindo com maestria o que se viu nas passarelas mais bacanas, transformou a garotada em pequenos fashionistas.

A estamparia exclusiva é um diferencial da coleção. O xadrez dá vida à inspiração Country, assim como o mood navajo é valorizado com ícones típicos da cultura apache. Já o animal print é revisitado através da onça bicolor em tons neutros, que contrasta com o floral pink. Clássico vintage, o pois embeleza as meninas ainda mais. Pequenos e coloridos robôs também roubam a cena.

A delicadeza retrô conquista o closet infantil nesta temporada com destaque para as golas trabalhadas e cardigãs de tricô. Carregando a tradicional camuflagem, o militarismo volta com tudo em parkas, blusões, moletões e bermudas.

Cores, texturas e mix de materiais chamam atenção. O neon garante seu lugar estrategicamente em forros, bordados e spikes. Cheio de personalidade, o dourado faz par com preto e nude, revelando elegantes possibilidades de coordenação. Para dar o tom da sofisticação invernal, peças matelassadas inteiras ou em detalhes são extremo bom gosto. Camurça, veludo, sarja resinada e pelo garantem conforto aos pequenos.

Para conferir a coleção de perto, visite a Tyrol do Shopping Iguatemi. Saiba mais pelo telefone 3328.3702 ou acesse o site www.tyrol.com.br.

fonte: Carolina Tremarin
Assessora de Imprensa
TessFashionBiz :: Bureau Conceitual de Negócios

7 comentários:

  1. Que linda índia. As roupas parecem de boa qualidade e corte... não existe essa marca em Portugal (pelo menos eu não conheço)
    Beijinho e uma doce semana
    Ruthia d'O Berço do Mundo

    ResponderExcluir
  2. Amo ver sites de roupas infantis.
    Vou dar uma olhadinha nesse site e na coleção que deve estar linda :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tem roupas lindas na Tyrol,as crianças vão amar,bjs.

    ResponderExcluir
  4. Adri!
    Achei linda as roupinhas infantis, parecem de qualidade.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  5. com certeza será uma coleção linda!

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.