InterCity lança pacote especial para a Páscoa em dez destinos diferentes

11:31:00 Adriana Lara 3 Comments



Tarifa inclui café da manhã, internet wireless e business center

            Para quem quer recepcionar o coelho da Páscoa longe de casa, a rede InterCity oferece dez destinos diferentes, com tarifas a partir de R$ 129,00. Em Caxias do Sul, por exemplo, um delicioso ovo de Páscoa e um café da manhã especial esperam os hóspedes da cidade gaúcha fundamentada a partir da chegada de imigrantes italianos. Já quem optar por Natal poderá aproveitar os dias e as noites quentes com tarifas a partir de R$ 121,00 em quartos na categoria standard. O hotel InterCity Premium Natal, localizado à beira mar, entre a Via Costeira e a Ladeira do Sol, é o destino perfeito para as crianças durante a Páscoa.
            Se o destino escolhido para este feriado for São Paulo, a dica é o InterCity Premium Ibirapuera, que possui uma localização privilegiada em Moema, onde durante o dia existe um mix de negócios e lazer e à noite, explode com o agito dos inúmeros bares e restaurantes. O hotel está a poucos minutos do aeroporto de Congonhas, na avenida Ibirapuera – próximo também do shopping e Parque Ibirapuera, em área de rápido acesso às regiões nobres de São Paulo, como Vila Olímpia e Jardins.
            Os pacotes incluem café da manhã, internet banda larga nos apartamentos, acesso ao business center e wireless nas áreas comuns. Todas as unidades da rede participam da ação, exceto Bavária, Newciti, Montevideo e João Pessoa. As tarifas promocionais são válidas exclusivamente para reservas com check-ins de 28 a 31 de março, adquiridas pelo site da InterCity.

Fonte: Pauta Assessoria – Vera Carneiro

3 comentários:

  1. Gostoso poder viajar e com promoções tão boas, ainda melhor.

    Ah! Que alegria receber sua visita no blog. Agradeço de todo coração e espero que volte sempre que desejar! Obrigada!
    Espero que sua semana seja iluminada e que o sucesso acompanhe seus dias!
    Blogueiras Unidas 1275!
    Luz , paz e amor no coração!
    Cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  2. Oi Dri,tudo bem?Nossa se pudesse e tivesse $$$$,viajaria o Brasil todo,tenho o sonho de conhecer Gramado ,quem sabe um dia né?

    ResponderExcluir
  3. Ohhh vontade,se eu pudesse e meu dinheiro desse!!!

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.