Parque Terra Mágica Florybal - Canela RS

16:51:00 Adriana Lara 4 Comments


Com a chegada da Páscoa, nada melhor que dar um passeio até a Serra Gaúcha e aproveitar para levar a criançada para conhecer o Parque Terra Mágica Florybal, além de ver as cidades devidamente decoradas a espera do coelhinho!
Idealizado pelo fundador da Florybal Chocolates, Valdir Cardoso, o Parque Terra Mágica Florybal foi construído de maneira mágica, onde cada detalhe transparece os sentimentos de uma história encantadora.
Num momento inusitado, quando procurava por um local para montar uma nova loja temática, Valdir sentiu uma mistura de sensações únicas ao entrar no terreno onde hoje encontra-se o parque. O som mágico das cachoeiras que pareciam uma melodia à reflexão, um aroma agradável da mata preservada, que convidava a uma visita pelas suas trilhas quase imperceptíveis, uma suave brisa, que trouxe consigo a idéia de levar aquele momento a todas as pessoas. Neste segundo, uma luz brilhante entre as árvores formou um arco, que parecia um portal a um mundo mágico, dentro dele, idéias e personagens surgiam numa sincronia impecável. Ao expor todo este sentimento num projeto único, surgiu o parque Terra Mágica Florybal, mais do que uma atração, uma sensação especial de estar em um lugar inesquecível.
História - Os visitantes são recebidos pelo Gigante Semeador que carrega o Mundo Florybal no ombro no intuito de protegê-lo, de evidenciá-lo e de oferecê-lo aos que entrarem nesse universo de magia. Na mão esquerda está a semente do bem, semente do cacau que nos remete ao chocolate, e que simbolicamente está sendo jogada à terra para que cada um dos visitantes colha sempre muita alegria, paz e diversão. No Mundo Mágico Florybal!
Em cada trilha surgem fascinantes caminhos pelas histórias do mundo como o Território dos Dinossauros, repleto de surpresas, o espaço dos primatas, a. Aldeia dos Índios, os felinos que se movimentam e emitem sons, os mamutes... os duendes, os feiticeiros, o Santuário...e trilhas. Tudo isso com som ambiente, com barulho das águas das cascatas sustentáveis e com aromas invadindo os ambientes.
Nesse caminho de deslumbramento também tem brinquedos, áreas de alimentação, loja da Florybal Chocolates, um cinem a 7D e muito mais.
Confira as dicas para aproveitar ainda mais seu passeio pelo Parque Terra Mágica Florybal:
CALÇADO: O parque possui um percurso com trilhas que pode ser desfrutados em uma bela caminhada, que permitirá a integração com a natureza preservada e os ambientes criados exclusivamente para sua diversão. Porém, é importante que você esteja confortável, por isso, recomendamos a utilização de um tênis.
ÁGUA: Beber água é muito importante para o organismo, principalmente para repor as energias gastas no dia-a-dia. Então, para que seu corpo esteja preparado para aproveitar ao máximo as atrações do Parque Terra Mágica, beba muita água. O parque dispõe de uma praça de alimentação, onde você encontrará água, sucos, lanches, entre outros.
PROTETOR SOLAR: O Parque Terra Mágica Florybal proporciona atrações que integram ambientes mágicos à natureza preservada. É uma forma inédita de desfrutar de tecnologias futuras, sem prejudicar a meio ambiente que nos é tão importante. O passeio ao ar livre, inspira saúde, reflexão e diversão, porém, aconselhamos que sempre que houver exposição ao Sol seja utilizado protetor solar.
MEIO AMBIENTE: Antes de proporcionar diversos benefícios de lazer, o Parque Terra Mágica preocupa-se com a responsabilidade social. Por isso, não é permitido que os visitantes entrem no parque com comida, bebida, ou qualquer embalagem que possa ser consumida durante o passeio e gerar detritos que possam vir a poluir os ambientes. O parque proporciona área específica para alimentação e lixeiras seletivas, que podem ser utilizadas para depositar qualquer resíduo.


4 comentários:

  1. Oi Dri, meus filhos adoram dinossauros, eles iriam amar conhecer este parque.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  2. Ai Adri!
    Sou louca por parque ambientais, aqui temos um e sempre que posso vou lá, é tipo um zoológico.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que meu filhote não tá aqui do meu lado se não iria me deixar LOUCAAAA,ele AMA verdadeiramente dinossauros,tem um 300 e isso porque ele só tem 10 anos ,então imagina se ele ficar sabendo de parque ,quem sabe um dia eu consiga poder leva-lo ai,é lindo mesmo,mas é tãoooooooo longeeeeeee,snifff,bjs.

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.