Porto Alegre - Parabéns pra você!!

16:21:00 Adriana Lara 9 Comments

 Amo Porto Alegre, cidade em que vivi por 25 anos e fui muito feliz!!  E hoje, o nosso Portinho tá de niver, completando 241 aninhos!!!!
Gostaria de colocar mil imagens dos mais variados recantos lindos que existem por lá, mas vocês ficariam entediadas com tanta foto...kkkk... então, aqui vai minha singela homenagem para essa cidade que tão bem me recebeu, onde vivi muitos dos melhores momentos da minha vida, e que faço de um tudo para retornar, nem que seja apenas por um dia, para, como digo por aqui 'tomar meu banho de civilização'"!!




Essas duas músicas cantam bem o que sinto por Porto Alegre, que sempre me deixa 'tri legal', e que tem muito 'alto astral'!!!! Curtam a boa música e as lindas imagens.... vivam um pouquinho desse amor que todo gaúcho nutre por sua capital... pois eu vou, sim pra POrto Alegre TCHAU!!!

9 comentários:

  1. Parabéns a esse lugar lindo que ainda não tive a oportunidade de conhecer
    Beijos!

    Senhor do Século | Beleza para homens


    Instagram | Twitter | Facebook | E-mail

    ResponderExcluir
  2. Que lugar lindo, não conheço ainda, mas tenho muita vontade!!!!

    Bjins

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para cidade, morro de vontade de conhecer ela, haha!
    http://semprequis-ter-umblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Porto Alegre!

    Amei conhecer um pouquinho dessa cidade linda pelas fotos :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adri!
    Acho que sou gaúcha!!!kkkkkk Adoro os ritmos, as cidades, os cantores como Kleyton e Kledir, talvez só não me acostumasse com o frio.

    PARABÉNS a essa cidade linda!

    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Porto Alegre!
    Morro de vontade de conhecer... Vendo as fotos, fiquei com mais vontade ainda.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Tenho vontade de conhecer Porto Alegre,leio e vejo fotos lindas de lá,Parabéns.

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.