Treinamento Desenvolvimento e Liderança Serra realiza nova edição em Caxias do Sul

15:22:00 Adriana Lara 0 Comments


Treinamento de programação neurolinguística ocorre de 15 a 17 de março, no InterCity Premium Caxias

            Cada vez mais competitiva, a sociedade contemporânea exige bom desempenho do ser humano não só em relação à qualificação profissional, mas também no que diz respeito ao equilíbrio emocional. Levando em conta os benefícios que o controle consciente dos atos pode proporcionar, a programação neurolinguística (PNL) entra em cena com ferramentas da psicologia que exploram os mecanismos do cérebro a favor do indivíduo. Por meio da interação da mente, corpo e linguagem, a PNL aprimora as capacidades pessoais e desenvolve habilidades relativas ao controle e domínio das emoções, além de eliminar a crença de limitações autoimpostas pelo ser humano.
            Os benefícios alcançam o âmbito profissional, inclusive, no enriquecimento de currículos, uma vez que a liderança é o carro-chefe do treinamento intitulado DL Desenvolvimento e Liderança do INEXH. Muitas empresas até solicitam indicação de pessoas que já tenham realizado o treinamento.
            Para o vice-presidente das Empresas Randon, Alexandre Randon, que já participou do DL, o resultado foi uma surpresa. “Sabia que se tratava de um treinamento que promove mudanças comportamentais, mas não fazia ideia de que, em um único fim de semana, pudéssemos sentir todas estas emoções”, declara o empresário, que reconhece ter ganhado muito com o treinamento do INEXH. “É como se nos sentíssemos mais vivos, mais felizes. É um treinamento que recomendo a toda pessoa que aceita mudanças e que luta por uma vida melhor”, conclui Randon, que será padrinho do treinamento em Caxias do Sul, nos dias 15, 16 e 17 de março, no InterCity Premium Caxias.
            A psicóloga, Michelle Pajak, head trainer do INEXH, acredita que, em função da intensidade e da dinâmica dos treinamentos, o participante já percebe a diferença assim que finaliza o curso. “No treinamento, são vivenciadas emoções como medo, raiva, tristeza e alegria, e a partir do fim de semana em que o participante permanece imerso, ele já leva consigo os aprendizados, pois aprende a lidar com ferramentas que permitem que lidere a própria vida”, afirma a profissional que atua no treinamento DL do INEXH. “É comum pessoas saírem do treinamento e apresentarem resultados positivos em um curto prazo, pois elas saem de lá com mais foco, sabendo melhor o que querem e aonde querem chegar. Há pessoas, inclusive, que param com medicações e terapias, pois aprendem a lidar com as próprias emoções”, complementa a psicóloga.
            No Brasil, o Instituto de Excelência Humana (INEXH) se consolida como a maior corporação de Programação Neurolinguística, com cursos e treinamentos voltados para a excelência humana. Mais de 63 mil pessoas já participaram dos cursos e treinamentos da instituição que está presente em 15 estados brasileiros, com escritórios em 29 cidades e também nos Estados Unidos. Só no Rio Grande do Sul, mais de sete mil pessoas passaram pelos treinamentos oferecidos, sendo aproximadamente seis mil de Porto Alegre, 700 de Caxias do Sul e 300 da região serrana. O treinamento DL Desenvolvimento e Liderança é coordenado por uma equipe de 10 profissionais com formação em programação neurolinguística: Michelle Pajak, Jarilson Zanetti, Fernanda Farias, Adriano Girard Palma, Bianca Pajak, Raquel Engel, João Blanke e Sove Enzweiler.

Serviço:
Treinamento DL – Desenvolvimento e Liderança Serra
Quando: Dias 15, 16 e 17 de março de 2013
Onde: InterCity Premium Caxias do Sul. Av. Therezinha Pauletti Sanvitto, 333. Caxias do Sul – RS

Contato:
INEXH – Fernanda Farias
(54) 8133-3111 | fernanda@dlpoa.com.br

Divulgação:
Lato Sensu Comunicação | (54) 3214.2699 | 3028.2609 | noticias@latosensucom.com.br

0 comentários:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.