Coca-cola e Vonpar Bebidas levam torcedores para a Copa das Confederações

12:47:00 Adriana Lara 4 Comments


A Coca-Cola e a Vonpar Bebidas vão levar torcedores para assistirem a jogos da Copa das Confederações "na faixa", com tudo incluído, que ocorre de 15 a 30 junho, em seis cidades brasileiras, sedes do evento. Serão sorteados pacotes incluindo passagens, hospedagens e ingressos aos jogos do Brasil e também para a final da competição. 
É o concurso Vá para a Copa das Confederações da Fifa 2013 na Faixa. As inscrições serão realizadas através do site torcidacocacola.com.br, de 17 de abril a 12 de maio. Serão duas formas para participar: uma é para assistir um dos três jogos do Brasil na primeira fase do torneio. Na outra opção, os interessados podem escolher assistir a final do campeonato, no Rio de Janeiro. Quem quiser garantir a presença em mais de uma partida, pode se inscrever em ambas opções.
Para assistir aos jogos do Brasil, o torcedor deve adquirir senhas promocionais em pontos de venda parceiros, para cadastrar no site e concorrer. Cada estabelecimento irá fornecer códigos para concorrer a um dos três jogos da seleção na primeira fase. No Rio Grande do Sul, os pontos de venda participantes são os supermercados das redes Zaffari e Rissul. Em Santa Catarina, os parceiros são as redes  Angeloni e Giassi.
Nos supermercados Zaffari, a senha dá direito a concorrer pelos pacotes do jogo entre Brasil e Itália. Já no Rissul a promoção é para a partida entre Brasil e Japão. O mesmo jogo terá a participação da rede Giassi. Já nos supermercados Angeloni serão para o confronto com o México.
Para concorrer a pacotes para ir à final da Copa da Confederações Fifa 2013, os participantes devem acessar o site da promoção onde haverá a opção para criar uma faixa com 70 caracteres, respondendo a pergunta: Como você vai torcer na Copa Das Confederações da Fifa? As melhores faixas concorrem a sete pacotes para a final da competição. Todos os vencedores têm direito de levar um acompanhante às partidas.
Fonte: Priscila Cabrera


4 comentários:

  1. Oi Adriana,
    Legal esse concurso para os amantes do futebol!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Muito legal as empresas já começarem as promos e sorteios de ingressos para a Copa.

    ResponderExcluir
  3. Muito legal as empresas já começarem as promos e sorteios de ingressos para a Copa.

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.