EsmalteriaClub lança seu novo eco-kit com foco no Inverno e apresenta novidades

11:48:00 Adriana Lara 3 Comments

Winter Dreams trará cores, inspirações e lançamentos juntos em um eco-kit único que busca valorizar a beleza da estação mais fria e aconchegante do ano
Depois do sucesso de vendas do seu terceiro eco-kit “Candy Lovers” (eco-kit de Abril) a EsmalteriaClub (O primeiro Clube de Assinatura de Esmaltes do Brasil - http://www.esmalteriaclub.com.br) apresenta seu quarto e mais novo eco-kit “Winter Dreams”, que promete seguir o caminho de sucesso deixado pelo seu antecessor. O novo eco-kit será composto de uma coleção muito especial de produtos inspirados no requinte e nos encantos da estação que envolve o coração dos apaixonados. Uma verdadeira mistura de cores, lançamentos, inspirações e paixões que buscam valorizar a beleza da mulher brasileira.
"O Clube continua buscando novas marcas e produtos para serem inseridos em nossos eco-kits. Estamos também expandindo o número de parceiros de nossa rede Afilia, com novos parceiros em todo o Brasil, além de estarmos ampliando o número de materiais disponibilizados em nossa plataforma multimídia Play. A ideia é disponibilizar cada vez mais conteúdo que ensinem as nossas assinantes que os materiais contidos no Winter Dreams podem ser facilmente misturados entre si, formando novas e modernas combinações”, diz Guto Barros, co-fundador da EsmalteriaClub.
Além dos lançamentos e da cartela de cores, que seguem as tendências para o inverno 2013, a EsmalteriaClub prepara mais algumas novidades para seus assinantes:
“Novas promoções estão sendo formatadas visando os assinantes da EsmalteriaClub, iniciando assim um trabalho muito focado em nossa base de assinantes. Esses assinantes que nos ajudam a evoluir cada a vez mais a nossa proposta. Além disso, estamos fortalecendo o conceito de  que já trabalhamos em uma ação isolada: o de Compartilhar a felicidade. Agora, sempre que alguém ganhar uma promoção, automaticamente é acrescentado ao prêmio produtos para serem compartilhados para os amigos do ganhador. Uma forma interessante de contribuirmos para que mais pessoas possam compartilhar esse momento único e especial”, acrescenta Guto Barros.
Novos parceiros estão sendo inseridos na plataforma Blogs (http://blogs.esmalteriaclub.com.br), plataforma criada pela EsmalteriaClub com foco em notícias sobre esmaltes e cuidados com mãos e pés.
Para os amantes de redes sociais, como Instagram, twitter e facebook, o Clube trabalha em uma grande novidade, que será anunciada em breve e constituirá em uma nova ferramenta a ser incorporada ao leque de ferramentas que fazem parte da EsmalteriaClub.
Seguindo também o conceito de evolução baseada em feedbacks (os feedbacks dos assinantes ajudam na evolução das ferramentas da EsmalteriaClub), adotado desde o seu pré-lançamento, uma nova funcionalidade será lançada e funcionará como mais um novo canal de comunicação com os assinantes, tornando possível também que assinantes possam contribuir com a constituição dos futuros eco-kits.


3 comentários:

  1. Assim como a Márcia, eu também novidades em esmaltes.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. E quem não gosta de esmaltes em menias, adoramosssssss e novdades são sempre bem vinda, bjs.

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.