“Livro Livre” de volta no Estação San Pelegrino

11:48:00 Adriana Lara 2 Comments


ucesso no mês de fevereiro, ação de incentivo à leitura da Secretaria da Cultura renova parceria com o shopping e projeta troca de 1.500 livros

            Devido ao sucesso da 1ª edição do “Livro Livre” realizado no Estação San Pelegrino – que  atingiu número recorde de todas as ações da iniciativa com a troca de 1.245 livros no mês de fevereiro –, o projeto retorna ao shopping dia 15 de abril, com sala no 1º andar.
            A iniciativa é uma parceria com a Secretaria da Cultura, por meio da Biblioteca Pública Municipal e do Departamento do Livro e da Leitura, e apresenta programação com rodas de leitura, contação de histórias, palestras e outras surpresas, na sala do Livro Livre no San Pelegrino. Para participar não é preciso ser sócio da Biblioteca Pública Municipal, basta levar um livro usado e em bom estado, e trocar por outro do acervo. A estrutura da ação conta com espaço de leitura e com monitores do Departamento.
            Como forma de ampliar a adesão do público, serão realizadas também ações na rede privada e pública de ensino, bem como centros educativos. A ideia é levar a literatura até estas instituições, visando alcançar o maior número de jovens.

Serviço:
2ª Ação Livro Livre no San Pelegrino
Quando: de 15 a 30 de abril
Local: 1º andar do Estação San Pelegrino, Av. Rio Branco, 425, Bairro São Pelegrino, Caxias do Sul.

Informações:
San Pelegrino | (54) 3022-6700 | www.sanpelegrino.com.br
Setor de Comunicação da Biblioteca Pública Municipal | (54) 3221-1118 | (54) 3214-5937

Divulgação:
Lato Sensu Comunicação | (54) 3214.2699 | noticias@latosensucom.com.br


2 comentários:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.