Livro “O Encantador de Pessoas” é lançado em Caxias do Sul

17:17:00 Adriana Lara 2 Comments

Produzida por Gabriel Carneiro Costa, obra aborda casos reais para explicar os benefícios do Life Coaching em todos os âmbitos da vida




 O Shopping Iguatemi Caxias, a Livraria Saraiva e a Integrare Editora promovem o coquetel de lançamento do livro “O Encantador de Pessoas – Como Trabalhar Sua Vida Em Busca da Felicidade e Realização Pessoal”, dia 18 de abril, às 19h, na Praça de Eventos do Shopping Iguatemi Caxias. Após sessão de autógrafos, um bate-papo com o autor, Gabriel Carneiro Costa, abordará o tema “A Vida que Encanta” com assuntos relacionados ao equilíbrio, relações interpessoais, qualidade de vida e zona de satisfação, além de uma breve explanação sobre a origem do livro. O encontro terá coquetel assinado pelo staff da Bella Gula e Di Paolo.
            A publicação “O Encantador de Pessoas”, editada pela Integrare Editora, narra em 208 páginas cases de sucesso originados no programa de Life Coaching aplicado por Gabriel Carneiro Costa. O autor, formado em Personal & Professional Coach, pela Sociedade Brasileira de Coaching, ao contrário de um terapeuta – que se concentra no passado, diagnostica e trata disfunções – foca no futuro e em mudanças de comportamento tendo em vista o alcance dos objetivos de quem busca seus serviços.
            Por meio de exemplos reais, Costa – um dos precursores do Life Coaching no Brasil – ensina a olhar a vida de forma mais sistêmica, analisando todos os fatores que a influenciam, como carreira, casamento, filhos, saúde, amigos, dinheiro, planos, sociedade, entre outros. Uma das premissas do modelo de coaching é o processo de análise e evolução, que abrange todas essas áreas da vida, a partir de reflexões primordiais.

Sobre o autor - Natural de Porto Alegre, Gabriel Carneiro Costa, 32 anos, palestra há mais de cinco anos sobre os temas qualidade e planejamento de vida, comportamento humano e felicidade autêntica. Graduado em Comunicação Social – Relações Públicas pela Pontifícia Universidade do Rio Grande do Sul (PUCRS) e pós-graduado em Gestão de Negócios pelo Instituto Universitário de Lisboa (ISCTE), Costa buscou também especialização na área de Cauching, com formação em Personal & Professional Coach pela Sociedade Brasileira de Coach.  Desenvolve o trabalho de atendimento individual de Life Coach e é membro e trainer do Instituto de Coaching Aplicado (ICA). O porto-alegrense é criador da plataforma Dinâmicas Norteadoras para Ação (DNA) e tem experiência na docência de cursos de extensão na ESPM sobre empreendedorismo e planejamento pessoal.

Ficha Técnica:
“O Encantador de Pessoas – Como Trabalhar Sua Vida Em Busca da Felicidade e Realização Pessoal”
Autor: Gabriel Carneiro Costa
Número de páginas: 208
Editora: Integrare Editora, São Paulo
Valor: R$ 42,00 (sugerido pela editora)
Locais de venda: Livraria Saraiva e Livraria Nobel. 

Realização: Shopping Iguatemi Caxias, Livraria Saraiva, Integrare Editora.



Serviço:
Lançamento do Livro “O Encantador de Pessoas – Como Trabalhar Sua Vida Em Busca da Felicidade e Realização Pessoal”
Quando: 18 de abril, às 19h
Onde: Praça de Eventos do Shopping Iguatemi Caxias. Rodovia RSC 453, 2780 - Km 3,5
Caxias do Sul – RS

Informações e divulgação:
Lato Sensu Assessoria de Comunicação (54) 3214-2699 | 3028-2609 


2 comentários:

  1. Bem interessante o conteudo do livro ,principalmente por ser brasileiro o autor,quem sabe dou sorte e acabo encontrando por aqui pra comprar,bjs.

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.