Para um inverno com personalidade

17:13:00 Adriana Lara 4 Comments


Está chegando a estação mais elegante e luxuosa: o inverno. Com temperaturas mais baixas, o frio conquista as mulheres que podem explorar looks com muito estilo. Para arrasar, as botas são as preferidas pelo público feminino e, a cada ano, ganham mais destaque nas coleções. Mas, as botas não são soberanas na estação que se aproxima. Para a sorte de quem investe e valoriza um bom acessório, as marcas apostam em chapéus e luvas.
Muito práticas, versáteis e perfeitas para valorizar as produções, as botas aparecem com novidades para atender todos os gostos femininos. A referência “Western” é forte, com franjas, bordados, saltos mais grossos e bicos mais arredondados, assim como o estilo militar, com amarrações, rebites e fivelas. Além disso, está com tudo o modelo gladiador, que promete deixar o look ainda mais forte. Ambos estilos combinam com calças justas, meia calça e até com vestidos mais leves, para compor um visual mais romântico. O modelo gladiador confere naturalmente elegância, poder e sedução. Para não ter erro, a dica é investir em peças mais justas ou retas.
O chapéu, acessório cheio de graça que faz muito sucesso nas praias, vem repaginado. A pedida para o inverno é o modelo floopy, com a aba larga e flexível, em tons fortes e neutros. Além de elegante, dá um up na composição. Outro sinônimo de elegância são as luvas, que também ganham atenção nos looks nesta estação e vem mais longa, até o cotovelo. O preto é a cor escolhida para a peça, que promete incrementar o visual para os dias frios com muita sofisticação.  Puro charme!


fonte: Pamela Zottis
RP Digital
Débora Tessler Conteúdo & Relacionamento 

Créditos:
Arezzo: Divulgação/Arezzo
Forum: Studio Fernanda Calfat
Tufi Duek: Paulo Vainer


4 comentários:

  1. Acho lindo os looks de inverno, as pessoas ficam mais charmosas,eu só não gosto é do frio mesmo,rsrsrrs.

    ResponderExcluir
  2. Amo as botas e a cor preta, e acho que os looks de inverno são mesmo bem elegantes :)
    Também não gosto muito de frio...

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Dois charmes em um.
    Uma mulher usando botas e depois tirando as botas...

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.