Schweppes comemora 230 anos

10:26:00 Adriana Lara 4 Comments


Para celebrar seus 230 anos de história, Schweppes decidiu resgatar as origens da marca e mostrar que design e elegância estão no DNA da bebida com gás mais antiga do mundo. As latas especiais comemorativas, distribuídas no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina pela Vonpar Bebidas, entrarão no mercado na segunda quinzena de abril. A inspiração veio de cartazes de campanhas antigas, e cada uma representa um período e um sabor que pontuam esses mais de dois séculos de presença no mercado.
A bebida também pode ser utilizada na preparação de drinks diferenciados e sofisticados, dando um toque de sabor na sua bebida.

Aprenda a fazer drinks com Schweppes:

Screwdriver Fusion
Ingredientes:
50 ml de vodka
75 ml de Del Valle laranja
125 ml de Schweppes Grape Fusion
Gelo
½ fatia de laranja
Preparo: em um copo com gelo, servir a vodka, o suco, completar com Schweppes Grape Fusion e decorar com ½ fatia de laranja.


Strawberry Fusion (Schweppes Virgin Cocktails)
Ingredientes:
50 ml de Del Valle goiaba
4 uvas
3 morangos
150 ml de Schweppes Grape Fusion
gelo
Preparo: em uma coqueteleira, amassar as uvas e morangos, acrescentar o gelo, os sucos e bater com vigor. Completar com Schweppes Grape Fusion e decorar copo com as lâminas de morango.


Gold Sky
 Ingredientes:
50 ml de whisky
50 ml de Del Valle abacaxi
150 ml de Schweppes Ginger Ale
gelo
4 lâminas de pepino
Preparo: em um copo com gelo, servir o whisky, o suco de abacaxi, completar com Schweppes Ginger Ale e decorar com as lâminas de pepino.


Schweppes Mango Basil (Schweppes Virgin Cocktails)
Ingredientes:
100 ml de Del Valle manga
50 ml de Maracujá & Nada
1 galho e 4 folhas de manjericão
1 pitada de açúcar
gelo
100 ml de Schweppes Ginger Ale
Preparo: em uma coqueteleira, amassar as folhas de manjericão com o açúcar, acrescentar o gelo, o suco, o Maracujá & Nada e bater com vigor. Coar em um copo com gelo, completar com Schweppes Ginger Ale e decorar com o galho de manjericão.



Sobre a Vonpar Bebidas
A Vonpar Bebidas é franqueada da Coca-Cola e distribuidora da Heineken Brasil no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina. Fundada em 1948, a empresa possui três fábricas na região, em Antônio Carlos/SC, Santo Ângelo e Porto Alegre/RS, além de cinco centros de distribuição, em Blumenau, Joinville e Chapecó/SC, e Farroupilha e Pelotas/RS. A empresa é atualmente a quarta maior fabricante do Sistema Coca-Cola no Brasil, com participação de 10% do volume total de vendas no país. No território gaúcho e catarinense é líder absoluta do mercado de refrigerantes com 60,7% de participação de mercado (dados Nielsen consolidado de 2012).

fonte: Priscila Cabrera











4 comentários:

  1. Nossa, muito tempo de tradição! Querida, você já viu a foto dos produtos recebidos? ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Drica! Até me lembrei de umas tais caipirinhas que se fazem por aqui kkk Mas, ainda não experimentei nada assim rs... beijos!
    sweetbulunga.com

    ResponderExcluir
  3. Olha só q drinks charmosos! Já experimentei o refri super leve.

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.