Varejo de moda é tema de workshops

17:05:00 Adriana Lara 1 Comments


Parceria do Instituto CDL e da Azov, Varejo traz Luiz Antonio da Cruz Secco a Porto Alegre

O Instituto CDL une-se à unidade sul da Azov, Varejo em uma série de formações com foco no varejo de moda. As primeiras edições dos workshops, que selam essa parceria, trazem Luiz Antonio da Cruz Secco à Capital na próxima semana. Associados da CDL Porto Alegre têm desconto de 20% nas inscrições.

De acordo com a presidente do Instituto CDL, Fabiana Estrela, o objetivo dessa união é fomentar ainda mais as iniciativas que promovam o desenvolvimento humano do varejo. “Resolvemos nos unir à iniciativa da Azov, Varejo de promover essas formações específicas, nesse caso de moda, somando forças em prol do benefício coletivo e cooperativo também aos nossos associados”, afirma.

No dia 24 de abril, Secco profere a palestra Maximizando Resultados de Loja de Moda. O encontro será das 19h às 22h, destinado a gerentes e donos de lojas. De acordo com Andreas Renner Mentz, sócio da Loja Spírito Santo e representante da Azov Sul, o encontro indicará técnicas para aplicar dentro das lojas, como formação de equipes, indicadores de desempenho e também funcionabilidade das unidades.

Já no dia 25, o foco do encontro será Expansão, Franquias e Multimarcas, também das 19h às 22h. O curso é destinado para investidores que querem promover a expansão de marca mas ainda não decidiram qual rumo seguir. Quem participar dos dois encontros tem 10% de desconto nas inscrições.

* Luiz Antonio Secco tem MBA na Harvard Business School, tem 17 anos de experiência na Mesbla Lojas Departamentos S.A., e outros a mais como sócio da Company, Redley, Cantão entre outras Marcas. Fundou a AZOV na virada do século 21, após 30 anos de experiência no mercado. Em 1999, Luiz Antonio Secco, em parceria com a UniverCidade, criou o primeiro MBA de Gestão de Varejo de Moda no Rio de Janeiro dando início à AZOV, uma empresa-ponto-de-encontro para o varejo.

Serviço:
Dia 24/4 – curso Maximizando Resultados de Loja de Moda, das 19h às 22h. Investimento: R$ 200
Dia 25/4 – curso Expansão, Franquias e Multimarcas, das 19h às 22h, Investimento: R$ 200
Ministrante: Luiz Antonio da Cruz Secco
Local: Centro de Convenções do Iguatemi Corporate (Av. Dr. Nilo Peçanha, 2.825)
Informações e inscrições pelo site www.azovsul.com.br

Facebook BH Comunicação
Av. Praia de Belas, 1554 - Porto Alegre – RS
51 - 3025 – 3333
51 - 9933 - 0982

Um comentário:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.