Burson-Marsteller realiza 5ª edição de sua Semana Digital

15:19:00 Adriana LARA 0 Comments


Fim de mês em qualquer agência ou área de comunicação tem uma dinâmica universal: é chegada a hora de falar sobre as métricas e mensurar os resultados em esforços e investimentos dispendidos ao longo de 30 dias!

Mas como medir? O que medir? Será que existe a melhor forma para apresentar resultados, ainda mais agora, que se fala tanto em internet?

Pensando nessas perguntas, e buscando as melhores respostas, a Burson-Marteller Brasil traz, na 5ª edição de sua Semana Digital a discussão sobre Data Intelligence e Analytics, abordando as últimas tendências globais em análise de dados e mensuração, convergência de mídias e estratégias de sucesso em Comunicação e Marketing.  

E como a missão exigia uma profissional à altura, fomos buscar diretamente em Washington DC a especialista no assunto: nossa Diretora Global de Analytics, Dr. Amy Gershkoff.  

PhD pela Universidade de Princeton, Amy desenvolve soluções em inteligência de dados e métricas, customizadas para os projetos de comunicação dos clientes da Burson-Marsteller, e desde janeiro atua também como Chief Data Scientist do grupo WPP.

Antes de juntar-se ao time, foi diretora de planejamento de mídia da campanha “Obama for America”, na qual desenvolveu e aplicou ferramentas inéditas de otimização de comunicação integrada em tempo real. Sua atuação lhe rendeu uma indicação da Business Wirecomo uma das 50 mulheres que fizeram as eleições de 2012. Antes disso, Amy cofundou a Changing Targets Media, empresa de Analytics voltada para a publicidade, sendo apontada pelo Washington Post como “uma das profissionais mais inovadoras dos Estados Unidos”.

0 comentários:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs