Carmen Steffens lança Coleção Alto Inverno 2013

16:23:00 Adriana Lara 4 Comments


Alto Inverno 2013
A top Ana Claudia Michels é a estrela do Alto Inverno 2013 da grife Carmen Steffens. Sob as lentes dos fotógrafos Tiago Molinos e Cris Madureira, a nova campanha tem dois momentos registrados no Jockey Club de São Paulo e na Mansão Jafet, também na capital paulista.
“Acho lindo todos os tipos de salto, mas deixo para usá-los em festas ou no trabalho. No dia-a-dia, costumo usar sapatilhas”, conta a top, que revela sua coleção de bolsas e diz que usa uma diferente por dia. “Deixo uma necessaire básica pronta e troco apenas a bolsa. Qual mulher não gosta desse acessório?”.
Na nova coleção, o preto e o dourado dão o tom à temporada, que chega rica em detalhes com spikes, paetês, pérolas, pedrarias, além da referência no barroco com os bordados e metais delicados, e no estilo militar. Quem assina a beleza é o top maquiador Saulo Fonseca e o styling da campanha recebe os cuidados do stylist Dudu Farias.
As criações do Alto Inverno podem ser encontradas nas unidades da Carmen Steffens do Shopping Iguatemi Caxias e Estação San Pelegrino, além da loja virtual da marca.

CSteen e Raphael Steffens Teen
A delicadeza e os charme dos anos 50 dão o ponto de partida do Alto Inverno 2013 das linhasCSteen e Raphael Steffens Teen. Para as teen girls, sapatilhas, botinhas e mini  arrematadas por detalhes fofos de laços, metais e corações. Já para os meninos, modelos casuais compõem o estilo dos mais moderninhos. Louise Pessoa e Lucas Schmitt foram os modelos escolhidos para ilustrar a campanha super descolada.

Raphael Steffens
O Alto Inverno 2013 da linha Raphael Steffens traz modelos modernos, clássicos e arrojados, para todos os estilos de homens, investindo em tons sóbrios de preto chumbo, café e marinho em matérias primas nobres, como o couro, somadas a materiais de alta tecnologia. Os modelos Guilherme Costa e Ricardo Facchini Monk trazem para a campanha straps, low boots, sneakers, cintos, bags, capas de ipad, causal shoes, backpack, relógios, carteiras e óculos.

Mais informações:
Carmen Steffens Iguatemi - Shopping Iguatemi Caxias - Rodovia RST, 453 - Caxias do Sul – RS |(54) 3214.9391
Carmen Steffens San Pelegrino – Shopping Estação San Pelegrino – Av. Rio Branco, 425, Bairro São Pelegrino, Caxias do Sul – RS | (54) 3029.1222

Divulgação:
Lato Sensu Assessoria de Comunicação
Imagens divulgação



4 comentários:

  1. Coleção para fazer qualquer um babar né?
    Beijos!

    senhordoseculo.com

    ResponderExcluir
  2. Amiga, eu passo na frente das lojas Carmem Steffens de olhos fechados para não cair na tentação. kkkk
    Ainda não posso comprar lá. hihihi

    Beijinhos e ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. As coleções de inverno são de arrasar!

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.