Dia dos Namorados :: Dicas para não errar!

11:04:00 Adriana Lara 3 Comments

O Dia dos Namorados está chegando e com a data, a dúvida do que presentear a pessoa amada. Para dar aquela ajudinha, seguem algumas dicas de presentes para não ter erro no dia 12 de junho. Inspire-se e surpreenda. Tem presente para todos os estilos!




Para as namoradas apaixonadas por sapatos e acessórios
É difícil uma mulher não gostar de sapato, afinal a peça é indispensável na hora de montar um look. Os acessórios, assim como os calçados, quando bem escolhidos têm o poder de transformar completamente um visual básico. Qual é o tipo da sua amada? Se ela gosta de conforto, a sapatilha é uma ótima escolha, ainda mais em cores sóbrias como preto e branco. Para aquela mais sexy, a bota meia pata é ideal.

Sapatilha Arezzo
Bolsa Arezzo
Colar Arezzo
Bota Meia Pata FORUM
Sandália Salto Médio FORUM



Para as namoradas clássicas
As mulheres clássicas sempre gostam de investir em cores neutras, que tal presenteá-la com um vestido preto ou branco? A camisa de seda também entrou para a lista  “tem que ter” no guarda-roupa feminino. Chique, é um curinga e fica bem em todos os tipos físicos. Mas, se o medo de errar for grande, um bom jeans é imbatível na hora da escolha: todas precisam e usam. O jeans é, definitivamente, um clássico.

Vestido preto TUFI DUEK
Vestido branco FORUM
Camisa de seda TUFI DUEK
Calça jeans feminina FORUM




Para os namorados estilosos
Já foi o tempo em que os homens não ligavam para o que vestir. Atualmente, a ala masculina também está atenta nas tendências de moda. A camiseta, item comum no guarda-roupa dos gatos, é uma opção prática. Outra peça que faz sucesso para os mais estilosos é a camisa estampada, vários homens já aderiram.

Camiseta Masculina FORUM
Camisa Masculina FORUM
Blusa em Malha FORUM

Para os casais ligados em arte e cultura
Os apaixonados por música romântica não podem deixar de conferir os shows que estarão em Porto Alegre na semana do Dia dos Namorados: Emmerson Nogueira e Ana Carolina. O cantor invade a capital no dia 12 com seu repertório super romântico, que inclui sucessos de bandas conhecidas como Pink Floyd e Snow Patrol. Já a cantora sobe ao palco no dia 13 para o show Grandes Sucessos, em que relembra hits da carreira. Ambos se apresentam no auditório Oi Araújo Vianna. Outra opção é conferir com a pessoa amada a The Elvis Experience, a maior exposição de itens pessoais do Rei do Rock já montada fora dos Estados Unidos, no BarraShoppingSul. Se a ideia for buscar uma inspiração para decorar a casa, os objetos da galeria de arte digital Urban Arts são ótimos! Tem para todos os gostos e bolsos, desde quadros, gravuras, ilustrações e montagens – incluindo até almofadas e canecas. Opções não irão faltar!

Show do Emmerson Nogueira, dia 12 de junho
Show da Ana Carolina, dia 13 de junho
“The Elvis Experience”, no BarraShoppingSul (até 02 de julho).
Quadros da Urban Arts



Serviço: AREZZO Porto Alegre
Bourbon Shopping Wallig
Shopping Barra Sul
Shopping Bourbon
Shopping Iguatemi
Shopping Moinhos de Vento
Shopping Praia de Belas
AREZZO Canoas
Twitter: @Arezzo_POA

FORUM Porto Alegre
Shopping Barra Sul
Shopping Iguatemi

TUFI DUEK Porto Alegre
Shopping Iguatemi

Urban Arts POA
Rua Quintino Bocaiúva, 715

Show Ana Carolina, Emmerson Nogueira e Elvis Experience

fonte: Carol Moura - Assessoria de Imprensa - Débora Tessler Conteúdo & Relacionamento
imagens divulgação

3 comentários:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.