Isabela Capeto lançou “Forno e Cama” em Porto Alegre

13:30:00 Adriana Lara 2 Comments


A estilista carioca Isabela Capeto veio pessoalmente a Porto Alegre para lançar a coleção de Inverno 2013 “Forno e Cama”. O evento aconteceu no dia 22 de maio, com exclusividade na loja Maria Helena, no bairro Moinhos de Vento.
 A nova coleção é focada na mulher poderosa, uma dona de casa que cozinha, cuida do filho, do marido e nunca perde o estilo. Ao traduzir esta referência em peças, Isabela Capeto apostou em formas dos anos 1950, com cinturas marcadas e comprimento abaixo do joelho. Os bordados, característicos do trabalho da estilista, surgem ricos e com força total. Seja na manga de uma camisa ou na pala de um vestido. 
 Os tecidos todos puros, já que Capeto não trabalha com material sintético, são seda, tricoline, sarja e algodão que vieram coloridos pelo curry (laranja aberto), maizena (off white), melita (verde jade), rosquinha (cáqui), páprica (laranja queimado), café, negro e carbono. 
 As estampas exclusivas passeiam por uma família de folhas e flores - uma referência ao jardim desta mulher -, e chegam até desenhos de bonequinhas fazendo afazeres domésticos, como passar, cozinhar e em momentos dela, como no salão de beleza. 
Isabela Capeto com exclusividade para Maria Helena
Rua Padre Chagas, 415/loja 1

fonte:Carol Moura
Assessoria de Imprensa
Débora Tessler Conteúdo & Relacionamento
imagem divulgação

2 comentários:

  1. A coleção parece ser linda!

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei os modelos dessas peças!
    Bjs e um ótimo feriado!!!

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.