Let's rock, everybody, let's rock

12:42:00 Adriana Lara 4 Comments


Na próxima quinta-feira, dia 16 de maio, Porto Alegre inicia uma viagem no tempo para os anos 50. Com a exposição "The Elvis Experience", mais de 600 itens da coleção de Elvis Presley, vindos direto de Graceland, estarão à disposição dos gaúchos. O projeto envolve também o show "Elvis Presley in Concert", que acontecerá em outubro. As duas ações tem o patrocínio da Vonpar Bebidas, através das marcas Schweppes e Heineken.
“Estamos apoiando estes eventos históricos com dois produtos: Schweppes que completa, em 2013, 230 anos de história e traz embalagens especiais que relembram um pouco da história do refrigerante mais antigo do mundo. E Heineken que entre suas principais plataformas de comunicação a música tem grande importância, a exemplo de patrocínios como o Rock in Rio e SWU. Temos certeza que essa parceria vai ser um sucesso”, afirma a coordenadora de Marketing da Vonpar Bebidas, Priscila Barbosa.
A mostra ocorre no centro de evento do Barrashopping Sul até o dia 2 de julho. Mais informações diretamente no shopping ou no site www.elvis2013.com.br

Sobre a Vonpar Bebidas
A Vonpar Bebidas é franqueada da Coca-Cola e distribuidora da Heineken Brasil no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina. Fundada em 1948, a empresa possui três fábricas na região, em Antônio Carlos/SC, Santo Ângelo e Porto Alegre/RS, além de cinco centros de distribuição, em Blumenau, Joinville e Chapecó/SC, e Farroupilha e Pelotas/RS. A empresa é atualmente a quarta maior fabricante do Sistema Coca-Cola no Brasil, com participação de 10% do volume total de vendas no país. No território gaúcho e catarinense é líder absoluta do mercado de refrigerantes com 60,7% de participação de mercado (dados Nielsen consolidado de 2012).

fonte: Martha Becker (51) 3029-7471 | 9974-7197 

4 comentários:

  1. super legal!!!

    passei pra deixar um beijo enorme.

    Te adoro.

    nane balda
    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gosto de eventos pra conhecer coisas que não são do meu tempo :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Elvis? A-D-O-R-O!!! Pena que é tão longe... =(

    XOXO

    ResponderExcluir
  4. Muito da hora esses eventos,sou Fá de Elvis.

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.