Pasmem!!!!

11:36:00 Adriana Lara 7 Comments


Assisti, ontem à noite, no programa Zapping, da Record News, Gustavo Sarti tentando mudar o estilo Geisy Arruda.
Até ai, tudo bem e concordo que Geisy precisa - e muito - de algumas boas aulas, pois o figurino da guria é de doer (gordinha, com micro micro saias e tudo super justo, é de amargar, me desculpem as que gostam, mas de elegância não tem nada, não).
O que achei um ô! foi a Geisy falar 'Grapeado' ao invés de drapeado, para o vestido.... foi ela estar usando um par de sapatos vermelhos com poás brancos, com o salto todo descascado, o bico esfolado.. custava mandar no sapateiro para arrumar????
Claro que Sarti colocou no lixo o referido calçado - que convenhamos, não acredito que vá para o lixo, pois penso ser tudo encenação, assim como o tal do 'grapeado' que ela soltou mais de 1 vez.
Me admira uma mulher, que - pelo que consta, cursava nível universitário - demonstrar tamanha ignorância!!!!
Mesmo que fosse tudo armação, combinado antes da gravação, acho de última uma pessoa se prestar a dar uma de ignorante apenas para aparecer na telinha!!!!
Mas em se tratando de Geisy Arruda, tudo é possível, uma vez que a guria se deixou filmar logo após colocação de prótese mamária e lipo!!!
Ah! E cadê a lipo???? Acho que foi 'pro saco', pois o festival de gordurinhas aparentes era grande no programa de ontem à noite!!!
Eta língua maldosa a minha, né??
bjs

7 comentários:

  1. Sempre achei essa garota ridícula heheh
    Beijos!

    senhordoseculo.com
    Beleza para Homens

    ResponderExcluir
  2. Dri, não consegui ver o vídeo... fiquei sem saber quem é a moça. O nome não me diz nada. Mas concordo com vc num ponto, nunca é bonito parecer ignorante na televisão. Seja encenado ou não!

    Beijinho
    Ruthia d'O Berço do Mundo

    ResponderExcluir
  3. Ah, googlei o nome da moça... apanhei um susto! Bem que precisa de uma mudança de look :)

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkk
    Amiga, não tenho nada contras as gordinhas e até acho que a Geisy não é tããão gorduxa assim... Mas uma coisa é certa: todo mundo precisa se vestir de acordo com seu tipo físico! Senão fica vulgar e ridículo. =P

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  5. Fico triste quando as pessoas se prestam ao ridículo para se manter na mídia! :(
    Bjú, Cih
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  6. Dri até que ela não estar muito gordinha, mais ela precisa emagrecer. Dri tem post novo lá na estrela da manhã, te desejo um bom final de semana beijos.
    Links:

    Estrela da Manhã

    Divulgue seu blog no face

    ResponderExcluir
  7. Além de muito brega ela é totalmente sem graça!

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.