San Pelegrino apresenta candidata ao Glamour Girl 2013

16:52:00 Adriana Lara 5 Comments


Katherine Holler Cruz representará o shopping na escolha da sucessora de Franciela Krick Balen

            Engajado na proposta beneficente da Liga Feminina do Combate ao Câncer – Núcleo Caxias do Sul, o Shopping Estação San Pelegrino anuncia candidata ao Glamour Girl 2013. Katherine Holler Cruz, 15 anos, é filha da psicopedagoga Marlí Holler Cruz e do engenheiro mecânico Magnus Geder Henz Cruz e cursa o segundo ano do Ensino Médio no Colégio Madre Imilda.
            Katherine demonstra especial atenção à causa. “O trabalho exercido pela Liga é de tamanhamagnitude em nível municipal e estadual, devido ao empenho exemplar em todas as ações que realizam, sempre com um retorno positivo. Seu reconhecimento se dá tanto pelo voluntariado quanto pela assistência aos pacientes. Quero participar do concurso Glamour Girl porque quero ajudar a fazer o bem a pessoas que realmente necessitam de ajuda, uma vez que entendo o que é conhecer alguém que tem câncer. Sei a dor que traz para a pessoa e para seus familiares, bem como amigos e conhecidos. Desejo fielmente que as pessoas portadoras dessa doença tenham uma melhor qualidade de vida. Quero cumprir a missão da Liga de forma prazerosa e divertida com todas as pessoas que fazem parte dessa equipe grandiosa", declara a candidata.
            O jantar para apresentação das candidatas será realizado no dia 02 de julho, enquanto o Baile de escolha da Glamour Girl 2013 ocorrerá no dia 06 de julho, ambos nos salões do Clube Juvenil de Caxias do Sul.
            O Glamour Girl, atualmente representado pela jovem Franciela Krick Balen, é uma iniciativa da Feminina de Combate ao Câncer e tem como objetivo promover as ações filantrópicas da entidade, bem como incentivar jovens ao trabalho voluntário por meio da Liga Jovem de Combate ao Câncer.

Informações:
Shopping Estação San Pelegrino | (54) 3022-6700 | www.sanpelegrino.com.br

Divulgação:
Lato Sensu Comunicação | (54) 3214.2699 | 3028.2609 | noticias@latosensucom.com.br



5 comentários:

  1. Muito legal a ideias, combate ao câncer é uma bela iniciativa! Ótima Semana, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    http://paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei a novidade.
    Mil beijos!

    senhordoseculo.com

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.