Bebecê cria ação para espalhar o amor e encorajar declarações para o Dia dos Namorados

12:48:00 Adriana LARA 4 Comments


Sabe aquilo que você sempre quis dizer pra uma pessoa especial? Pensando nisso a Bebecê lançou um hotsite em que o usuário eternizava a sua declaração e programava seu recado de amor para ser entregue na data comemorativa.
Sem deixar os solteiros de lado, o hotsite permite enviar cantadas que, chegaram aos seus destinos com antecedência para que todos pudessem passar o Dia dos Namorados bem acompanhados.
Ainda realizou uma ação no Parque Germânia, em Porto Alegre, onde as pessoas escreviam mensagens em balões, que foram soltos no fim do dia, para espalhar o amor no céu. Dezenas de casais e solteiros escreveram seus recados e declarações em balões que flutuavam e embelezavam o verde, lembrando a todos que o amor está sempre no ar.
A ação coloriu todo o parque com corações e apaixonados de todas as tribos se reuniram pra declarar o seu amor. Esta ação foi realizada em parceria entre a Agência Divina com a Branco Like, do departamento de Marketing da Calçados Bebecê, sob a coordenação de Renata Moraes.
O vídeo pode ser acessado no link: http://www.youtube.com/watch?v=Veba41gMCWQ.
Nos meios online você ainda pode escrever sua mensagem acessando www.bebece.com.br/oamorestanoar.
A Calçados Bebecê, de Três Coroas (RS), está sempre atualizada com as tendências de moda e é uma das maiores fabricantes de calçados do Vale do Paranhana. Mais informações por meio dos siteswww.bebece.com.brwww.twitter.com/_bebece e www.facebook.com/calcadosbebece.

fonte: Adriane Costa
Notícia em Dobro

4 comentários:

  1. Que fofo!

    Aqui tb tá precisando desse empurrãozinho, viu? rs

    Beijos mil.

    ResponderExcluir
  2. Que bacana,esse ano foi bem diferente o dia dos namorados(passei com maridão no hospital)rsrsr,mas agora tá bem,bjs.

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs