Carros luxuosos marcam presença na Casa Cor RS 2013

11:06:00 Adriana Lara 1 Comments


Savarauto apresenta seus modelos durante a mais completa mostra de arquitetura, decoração e paisagismo


A Savarauto participa de mais uma edição da Casa Cor 2013. Contribuindo com o luxo dos ambientes, a concessionária participa da mostra expondo os últimos lançamentos das marcas Mercedes-Benz, Chrysler, smart e Toyota. Entre os modelos expostos estão: o C 180 Turbo Sport e o novo Classe A, Jeep Compass, Wrangler e Durango, smart Coupé, Etios e Camry.

“Um dos grandes objetivos de participarmos da Casa Cor RS é o publico que frequenta a mostra, pois, na grande maioria, tem o perfil dos nossos clientes. Outro motivo é a duração do evento que é longa, permitindo uma grande visibilidade dos automóveis da concessionária. Nesta edição visamos prospectar mais clientes que sejam admiradores e compradores das marcas da Savarauto“, destaca o gerente de vendas, Elizeu Simon Pereira.

Além dos carros expostos, a Mercedes-Benz traz uma novidade para esta edição. O ambiente do arquiteto Junior Dall’agnol está decorado com a bike da Mercedes, que está à venda durante a exposição.

A Casa Cor acontece de 07 de junho a 1º de agosto, na Alameda Alceu Wamosy, 91 - Três Figueiras. O evento é aberto de terça a quinta das 15h às 21h. Nas sextas, sábados, domingos e feriados das 12h às 21h.

fonte/imagens: 


Um comentário:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.