Caxias do Sul é o destino escolhido pela Intercultural

13:51:00 Adriana Lara 8 Comments


Primeira agência na Serra gaúcha e a 11ª no Brasil, a franquia oferece consultoria completa em viagens de estudos, trabalho e turismo

            Desembarca em Caxias do Sul a primeira franquia da operadora de intercâmbios Intercultural na Serra gaúcha, com coquetel inaugural dia 13 de junho, a partir das 17h30min, no Edifício Murano Estação, Rua Coronel Flores, 749/ 406, Largo da Estação Férrea. A agência, comandada por Lucile Pasqual Pessin, atua na área de turismo cultural e educacional em diferentes países. A unidade caxiense é a 11ª do Brasil e foi desenvolvida seguindo os padrões da rede, com projeto assinado pela arquiteta Marilene Busetti Folle.
            A Intercultural oferece consultoria completa, auxiliando na escolha do país, da cidade, do curso ou programa e acompanha o cliente desde o planejamento da viagem, durante a permanência no exterior, até o seu retorno. Com sede em Florianópolis e agências em São Paulo, Curitiba, Brasília, Porto Velho, Itajaí, Blumenau, Brusque, Londrina, Santa Maria e Foz do Iguaçu, a rede conta, ainda, com representantes em diversas cidades brasileiras. São mais de 300 instituições e escolas representadas pela Intercultural, em programas como high school, cursos de idiomas, cursos técnicos e de aprimoramento profissional, estágios, au pair e os exclusivos Camp Counselors USA e Work Experience USA. A Intercultural oferece também pacotes turísticos, passagens, carteiras de estudante, seguros de viagem.
            Entre os principais destinos escolhidos, estão África do Sul, Alemanha, Argentina, Austrália, Canadá, Chile, China, Costa Rica, Cuba, Equador, Escócia, Espanha, Estados Unidos, França, Inglaterra, Itália, Irlanda, Malta, México, Nova Zelândia, Peru, Rússia, Suíça e Uruguai.

Sobre Lucile Pasqual Pessin:
Lucile Pasqual Pessin, natural de Farroupilha, é formada em Administração de Empresas com Habilitação em Comércio Exterior pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos) e pós-graduada em Gestão Estratégica em Vendas e Marketing de Relacionamento da Faculdade da Serra Gaúcha (FSG). Com vasto conhecimento na área de relacionamentos internacionais – há 20 anos na representação e coordenação comercial –, Lucile apresenta em seu currículo experiências no exterior, tendo vivido em Londres, na Inglaterra, e Boston e Greenwich, nos Estados Unidos. Conta com passagens pela Alemanha, Argentina, Bahamas, Bélgica, China, Estados Unidos, Espanha, França, Grécia, Itália, Portugal, República Dominicana e Uruguai. Atualmente, a administradora dirige seu know-how à franquia da Intercultural, operadora de viagens de intercâmbios, em Caxias do Sul. Com matriz em Santa Catarina, a unidade caxiense está localizada na Rua Coronel Flores, 749/406, no Largo da Estação Férrea.
 Rua Coronel Flores, 749/406, no Edifício Murano Estação – Caxias do Sul/RS

Informações:
Lucile Pasqual Pessin – Diretora e proprietária

Divugação:
Lato Sensu Assessoria de Comunicação

8 comentários:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.