Dia dos Namorados é no BarraShoppingSul

13:19:00 Adriana Lara 1 Comments


O BarraShoppingSul está preparado para receber os casais apaixonados neste Dia dos Namorados. Quem passar pelo shopping na quarta-feira, além de garantir o presente de seu amor, terá diversas opções para curtir a dois.

Para os amantes do rock, a dica é levar seu amado(a) para visitar a exposição “The Elvis Experience”. A trajetória do Rei do Rock é contada através de uma série de itens pessoais do cantor vindos diretamente de Graceland, residência oficial de Elvis até sua morte e que hoje abriga o museu que é destino de peregrinação para milhões de fãs. A mostra está em cartaz no Centro de Eventos até o dia 02 de julho.

Já para os casais fãs de música brasileira, a pedida é acompanhar o happy hour especial com a banda Legião Urbana Cover, que irá se apresentar na Praça de Alimentação do BarraShoppingSul a partir das 19h30. Para completar, os fãs de Legião ainda podem emendar com uma sessão do filme “Faroeste Caboclo”, em cartaz no Cinemark do shopping.

Para encerrar o dia, não poderia faltar um jantar romântico. Os restaurantes gourmet do BarraShoppingSul prepararam cardápios exclusivos para os apaixonados. O BAH terá um jantar harmonizado em três tempos, apresentando o melhor da culinária gaúcha contemporânea. Entre os destaques, o tortéi de moranga cabotiá e charque desfiado com manteiga de sálvia e farofa de amaretto. No Marco’s, o clima preparado com velas será completado pelo cardápio especial, com o namorado com tâmaras, risoto de amêndoas assadas e queijo entre os destaques da noite. Já o restaurante Tartoni começou o Dia dos Namorados na sua fanpage no Facebook, com dicas de ingredientes afrodisíacos presentes em seus pratos.

Informações para a imprensa: Moglia Comunicação - (51) 3029.3249 - Luciana Cunha

Um comentário:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.