Inovador Girando Sol lança amaciante de roupas concentrado

17:25:00 Adriana Lara 6 Comments


A Indústria e Comércio de Produtos de Limpeza Girando Sol apresenta ao mercado o seu mais novo produto: o amaciante de roupas concentrado. Totalmente inovador, foi desenvolvido por meio de intensas pesquisas e análises. Ele se destaca por ter maior poder de amaciamento e possuir cápsulas de perfume. Segundo a responsável pelo Controle de Qualidade da empresa, Marcia Hoss, esta nova tecnologia faz com que parte do aroma exale somente quando a roupa é utilizada. A eficácia é comprovada mesmo após a peça estar guardada por um longo período. Além disso, sua fórmula aumenta o rendimento do amaciante. Com apenas meia tampa, amacia e perfuma até quatro quilos de roupa. A novidade estará disponível nas fragrâncias Blue Care e Rose Care e em frascos de 500 mililitros (ml).
A Girando Sol vai lançar oficialmente o amaciante concentrado na 26ª Feira de Produtos, Serviços e Equipamentos para Supermercadistas (Exposuper), que transcorrerá nos próximos dias 18, 19 e 20, em Joinville (SC). Já na semana passada, foi exibido na Convenção de Vendas da empresa. O evento se realizou nos dias 7 e 8, em Lajeado (RS).
O amaciante de roupas concentrado foi desenvolvido de acordo com preceitos que norteiam a atuação da Girando Sol. “A empresa busca criar produtos que tragam inovação, preservando o meio ambiente e trazendo benefícios reais para as pessoas”, explica Marcia.  Exemplo disso são os aspectos sustentáveis existentes no processo de fabricação das embalagens. A menor utilização de materiais permite economias de 70% em água; 55% em plástico e 65% em papelão.
Criados pela Packart Design, os invólucros do amaciante concentrado da Girando Sol privilegiam um design estrutural exclusivo e ergonômico, focado na funcionalidade. Já o visual das embalagens do Blue Care e do Rose Care, transmite noções de modernidade, maciez e de ação intensa e duradoura das cápsulas de perfume.
O amaciante concentrado se une às tradicionais linhas de amaciantes fabricadas pela Girando Sol.  No total, são 11 famílias de produtos, que somam cerca de 150 itens voltados à limpeza doméstica. A empresa tem sede em Arroio do Meio, RS.


6 comentários:

  1. Eu adoro amaciantes concentrados... depois que descobri, não compro mais os normais...
    Ainda não conheço deste não, vou procurar pra experimentar também!

    Beijooooo
    http://unhasemdestaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oie Dri querida, eu ainda nao conhecia esse amaciante e gostei mto do que li a respeito.

    bjiimm e otima noite

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.ie

    http://www.lencos-e-aderecos.com/

    ResponderExcluir
  3. Que legal, adorei o post! :)
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  4. Já usei essa marca e gostei muito!
    E o precinho também muito bom!!

    Bjos

    www.miinteressa.com

    ResponderExcluir
  5. POr essas bandas não tem esssa marca não,quem sabe um dia chega por aqui,bjs.

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.