Mi Casa, Su Casa

11:03:00 Adriana Lara 1 Comments

Coca-Cola cria espaço que promete ser o novo point da galera


Vem aí um espaço perfeito para os jovens curtirem ao máximo suas tardes. A Casa Coca-Cola chega, no próximo dia 15 de junho, para abrir a felicidade dos adolescentes de Porto Alegre. Pela primeira vez na região, a Casa Coca-Cola quer deixar a galera se sentindo, literalmente, em casa! 
Em um espaço moderno, divertido, descolado e totalmente diferenciado, a Casa conta com dois andares e diversos ambientes onde vai rolar música, futebol, games, bate-papos, shows, oficinas e muito mais. E aí, vai ficar de fora? 
Para saber mais sobre a Casa Coca-Cola, basta acessar  www.facebook.com/CasaCocaCola

Sobre a Vonpar Bebidas - A Vonpar Bebidas é franqueada da Coca-Cola e distribuidora da Heineken Brasil no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina. Fundada em 1948, a empresa possui três fábricas na região, em Antônio Carlos/SC, Santo Ângelo e Porto Alegre/RS, além de cinco centros de distribuição, em Blumenau, Joinville e Chapecó/SC, e Farroupilha e Pelotas/RS. A empresa é atualmente a quarta maior fabricante do Sistema Coca-Cola no Brasil, com participação de 10% do volume total de vendas no país. No território gaúcho e catarinense é líder absoluta do mercado de refrigerantes com 60,7% de participação de mercado (dados Nielsen consolidado de 2012).


fonte/imagem: 



Um comentário:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.