Não gostei e vocês?

17:24:00 Adriana Lara 8 Comments

Pois uma das tendências deste inverno são as mangas de couro.
Gente, eu, sinceramente, não gostei! Claro que 'o que é moda, não incomoda', mas cá entre nós, vocês não acham que a roupa fica com cara de 'faltou dindim pra fazer tudo e então...' Realmente, me parece que não teve tecido suficiente para fazer as mangas ou não teve grana que chega pra pagar o couro pra peça toda! Sem contar que, muitas das peças que vi por ai, perderam a elegância, o glamour, por causa das tais mangas de couro.
Sou das antigas, admito, mas prefiro, então, um detalhe, como gola, punhos, botões, dobras nos bolsos em couro, que, ao meu ver, deixa a peça mais elegante, usável e o melhor, poderei usar por muitos invernos, sem ficar com cara de coisa ultrapassada!
Me digam, o que vocês acham dessa novidade no mundo fashion!





8 comentários:

  1. ain.. achei meio que "sem rumo" kkkkk... tbm nao gostei amga =))
    bjão


    www.diariofashionn.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aff-nossinhóra! Que coisa horrorosa! Não rola de usar essa moda aí não, Dri. Sobretudo os modelos da Zara são feios demais! Aff..


    Beijocas, lindona!

    ResponderExcluir
  3. Também não gostei Dri. Ficou estranho.

    Bjkas

    ResponderExcluir
  4. Pelo menos das peças acima eu também não gostei.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  5. Concordo com você, fica parecendo que faltou dinheiro pra comprar pra peça toda e achei bem esquisito. Também prefiro um detalhe menor ou mesmo uma peça que não seja de couro :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Tbm não gostei nadinha, nada fashion!

    ResponderExcluir
  7. Acho que nao combinaram nao! Tb prefiro apenas um detalhe.

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.