Vilaró tem cardápio especial para namorados

13:21:00 Adriana Lara 1 Comments


O Vilaró Parrilla Lounge preparou uma noite especial para os casais apaixonados. No Dia dos Namorados será servido um menu degustação em três tempos especialmente criado para a data. A entrada é a Cestinha Crocante, um mesclum de folhas com mussarela de búfala, kani e linha dourada com redução de balsâmico. Para o prato principal, duas opções: o Talharim Afrodisíaco – com salmão, lula, camarões sete barbas e mexilhões ao molho de cardamomo – e o Petit Entrecot com Risoto Milanês ou Risoto de Champanhe e minilegumes salteados. Para finalizar, uma cheesecake em formato de coração e com calda de frutas vermelhas ou um petit gateau acompanhado de sorvete são as opções para sobremesa.

Os casais ainda poderão optar por um brinde romântico com o Kit Chandon Love Art, composto por uma Chandon Brut Rosé e duas taças personalizadas, que poderão ser levadas para casa após o jantar.

As reservas para o menu degustação devem ser feitas com antecedência. O valor por casal é R$ 270,00 com o Kit Chandon Love Art e R$ 180,00 sem harmonização. Além da sugestão, o restaurante oferece o um menu reduzido da casa. O Vilaró fica na Fernando Gomes, 140. Reservas podem ser feitas pelo telefone (51) 3395-5244. Ou pelo email contato@vilaro.com.br.


Informações para a imprensa: Moglia Comunicação - (51) 3029.3249 - Luciana Cunha

Um comentário:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.