Arezzo traz referências dos anos 70 para o Verão 2014

12:49:00 Adriana Lara 0 Comments

Couros rústicos e um surpreendente duo entre branco e metalizado prata conduzem o Verão da marca.



Sempre revisitadas, as referências de moda da década de 70 pontuam o Verão 2014da Arezzo. O couro rústico é uma das influências mais literais: aparece em diversas construções, de rasteiras às gladiadoras. É o material mais forte da temporada.

Também com couro rústico na composição, o novo náutico, chamado de Cool Nauticpela Arezzo, é discreto e feminino.

A cor chave da estação é o branco, aliado ao metalizado e futurista prata – hit da temporada. O tom está presente nas peças da linha White Hot em sandálias abertas com tiras finas. Perfeitas para quando a temperatura está em alta.

O azul é outra cor que ganha destaque na coleção – aparece em bolsas, detalhamento de calçados e em peças inteiras. Ainda sobre a cartela de cores, as chamadas Cores Elétricas (vermelho, azul, pink e verde) iluminam o look e comunicam o Verão com toda força.

Pérolas – o elemento mais importante de decoração da temporada - e miçangas coloridas também aparecem nos cabedais dos sapatos, reforçando o mood anos 70 nas peças e deixando os pés com efeito poderoso das jóias. Nos prints, a aposta é osnake P&B com pitadas de tons eletrizantes.

Para os calçados, os shapes mais importantes são os bicos finos nas sapatilhas, o bico folha – que garante up date imediato a qualquer produção - e as sandálias com solado tratorado. Um toque marcante dos anos 60 também participa da coleção: saltos acrílicos e os adoráveis saltos Sabrina. As gladiadoras também aparecem, dessa vez, com efeito gaiola nas tiras.

Já nas bolsas, as protagonistas são as pequenas e estruturadas, as Petit Shoulder Bags, com alças a tiracolo, e os modelos decorados com pérolas.
Um Verão cheio de personalidade e múltiplas referências, receita perfeita para a temporada mais aguardada do Brasil.

AREZZO Porto Alegre

Bourbon Shopping Wallig
Shopping Barra Sul
Shopping Bourbon
Shopping Iguatemi
Shopping Moinhos de Vento
Shopping Praia de Belas

AREZZO Canoas Shopping


Twitter: Arezzo_POA
Facebook: ArezzoPortoAlegre

fonte: Débora Tessler e Caroline Moura
Débora Tessler Conteúdo & Relacionamento 

0 comentários:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.