Claus e Vanessa agitam a Casa Coca-Cola nesta sexta

15:27:00 Adriana Lara 3 Comments

Bate-papo com Potter sobre intercâmbios ao exterior abre a programação

A programação da última semana da Casa Coca-Cola está com tudo. Nesta sexta-feira, 12 de julho, o comunicador da RBS TV e Rádio Atlântida, Luciano Potter, promove um bate-papo sobre um assunto que sempre interessa aos jovens: intercâmbio para o exterior.


Potter irá dividir com a galera um pouco de suas experiências e vivências em cidades como Vancouver e Montreal, no Canadá, San Francisco e Nova Iorque, nos EUA. Recentemente, ele teve uma breve passagem de férias pela Suécia e Escócia. Estão entre os assuntos a serem apresentados neste bate-papo o aprendizado de línguas estrangeiras, o conhecimento sobre as culturas locais, a hospedagem em casas de família, boas histórias e perrengues e tudo o mais que envolve uma viagem para exterior. O encontro está previsto para iniciar às 16h.

Após esse descontraído bate-papo, a dupla Claus e Vanessa sobe ao palco da Casa Coca-Cola para realizar um Pocket Show, em parceria com a Rádio Atlântida, a partir das 17h. Pop rock de alta qualidade, mesclando músicas próprias com sucessos de bandas consagradas do cenário nacional e internacional, estão no repertório da apresentação. Tudo para começar bem o final de semana.

Sobre a Casa Coca-Cola
A Casa Coca-Cola é o mais novo ponto de encontro do público jovem de Porto Alegre. O local é repleto de atrações e com intensa agenda de atividades, que inclui oficinas de música, moda e tecnologia, bate-papos com profissionais de diferentes áreas e, é claro, muito espaço para ficar com os amigos. A estrutura conta com pista de skate, lounges para exibição de filmes e jogos de futebol – inclusive a Copa das Confederações da FIFA -, salas temáticas, palco, pista de dança, wifi, lanchonete, espaço games, bicicletário e uma loja Coca-Cola Clothing. Tudo isso para os adolescentes se sentirem realmente em casa. A Casa Coca-Cola fica na Av. Carlos Gomes, 1032.

Sobre a Vonpar Bebidas
A Vonpar Bebidas é franqueada da Coca-Cola e distribuidora da Heineken Brasil no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina. Fundada em 1948, a empresa possui três fábricas na região, em Antônio Carlos/SC, Santo Ângelo e Porto Alegre/RS, além de cinco centros de distribuição, em Blumenau, Joinville e Chapecó/SC, e Farroupilha e Pelotas/RS. A empresa é atualmente a quarta maior fabricante do Sistema Coca-Cola no Brasil, com participação de 10% do volume total de vendas no país. No território gaúcho e catarinense é líder absoluta do mercado de refrigerantes com 60,7% de participação de mercado (dados Nielsen consolidado de 2012).


3 comentários:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.