Elas receberam e eu mostro

11:35:00 Adriana Lara 3 Comments

A Luiza ganhou o sorteio da meia de oncinha, aqui no TdD e mandou fotos:



"Oi flor,

recebi meu premio e estou te mandando fotos, espero que goste!

Também fiz um post no meu blog sobre o premio, se puder visitar e comentar eu agradeço!


Mais uma vez obrigada por tudo

bjos

Luiza"

E  a Vanessa -http://vanvariedades.blogspot.com.br/ - recebeu o aparelho de fondue, que ganhou no sorteio Casambiente, também aqui no TdD e postou a foto no face:

"Aparelho de Fondue que ganhei em sorteio no blog Ti Ti Ti da Dri em parceria com o Casa Ambiente. Produto de ótima qualidade."

Obrigada meninas, fico feliz que tenham gostado!!
Façam como a Van e a Luiza, participem dos sorteios do TdD... da próxima vez você poderá ser a sortuda!!!

bjs




3 comentários:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.