Maria Santa Acessórios adota novo posicionamento de mercado

16:34:00 Adriana Lara 4 Comments

Empresa caxiense desenvolveu cinco linhas de produtos diferentes, inspirados em deusas romanas, para combinar com a alma feminina

Estar alinhada aos desejos de suas consumidoras sempre foi uma preocupação da Maria Santa Acessórios. Por isto, a empresa está passando por um processo de amadurecimento na sua atuação mercadológica. No novo posicionamento, a Maria Santa Acessórios fugiu do convencional de atuar por coleções e passou a atuar por linhas focadas no comportamento feminino. Assim, seus públicos passarão a se identificar por linha de produto, com a finalidade de que os acessórios estejam de acordo com a ocasião e a essência de cada mulher.
Com o argumento “Toda mulher carrega uma deusa dentro de si”, a Maria Santa Acessórios desenvolveu cinco linhas de produtos diferentes: Aurora, Diana, Minerva, Tellus e Vênus - inspirados em deusas da mitologia romana, que combinam com cada alma feminina, respeitando o modo singular de ser de cada mulher.
A empresa manteve sua marca, reconhecida pelo brilho do swarovski, mas também passou a atuar com bijuterias de ocasião, possibilitando uma ampliação de mercado e de públicos. E o reflexo pode ser percebido na ampliação de seu mix de produtos.

Conheça as deusas romanas que traduzem o comportamento da mulher que usa Maria Santa Acessórios
Aurora, que na mitologia romana é conhecida como a deusa do amanhecer, representa a mulher que se renova todas as manhãs para estar pronta para mais um dia. Ela é cheia de vida, energia e luminosidade. Os produtos desta linha seguem o estilo contemporâneo e prático, meio minimalista, com menos brilho e volume.
Diana é conhecida como a deusa romana da lua, pois é amiga íntima da noite, aquela que busca diversão e companhia. É a mulher que seduz. Ela é o sol que ilumina a noite, porque brilha por onde passa e desperta o desejo masculino pelo seu charme, mistério e sede de aventura. Os acessórios desta linha contam com um leve brilho em que as cores preta e dourada predominam.
Minerva era a deusa romana da excelência, da sabedoria e das artes. Ela representa a mulher decidida, poderosa, segura de si. É culta e sábia, tornando-se referência para as outras pessoas, em sua forma de se vestir, pensar e agir. Esta linha conta com acessórios repletos de brilho swarovski. As peças são maxi, cheias de glamour e requinte, ideais para eventos e festas.
Tellus, a deusa Mãe, é a mulher que utiliza símbolos sacros para compor seu estilo, sejam em momentos do dia a dia, para representar sua crença ou expressar seu estilo de ser. A cruz, uma analogia a Jesus Cristo, transmite força e protege nos momentos difíceis. Os acessórios que usa harmonizam com a pureza de seu coração e a nobreza de seu caráter. 
Vênus é a mulher romântica. Apaixonada. Em busca de um dia inesquecível em sua vida: o casamento. Etapa que se inicia um novo ciclo, cheio de sonhos e planos a dois. A deusa Vênus é a deusa romana da beleza e do amor, seu maior dom é sua capacidade de entregar-se ao outro. As peças desta linha são direcionadas às noivas, já que contam com um apelo romântico e a predominância da cor branca.

Sobre a Maria Santa Acessórios
A Maria Santa Acessórios é uma empresa de Caxias do Sul (RS), que atua há 10 anos na produção de acessórios de moda como brincos, pulseiras, colares, broches, chaveiros e anéis. 
A marca possui um mix de produtos bastante variado e exclusivo para o universo feminino, produzindo muitos modelos com poucas unidades cada, o que garante o tom de exclusividade. As peças são fabricadas em swarovski, metais e pedras foscas, o que as caracteriza no mercado como “bijuterias finas”.


Imagens relacionadas 


Linha Diana
Foto Matheus Fialho/Divulgação Maria Santa 

Linha Minerva
Foto Matheus Fialho/Divulgação Maria Santa

Linha Tellus
Foto Matheus Fialho/ Divulgação Maria Santa

Linha Vênus
Foto Matheus Fialho/Divulgação Maria Santa

Linha Aurora
Foto Matheus Fialho/Divulgação Maria Santa



Núcleo Comunicação Organizacional
Rua Amazonas, 510/31
Caxias do Sul - RS
(54) 3028.0505
www.nucleors.com.br

4 comentários:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.