Neugebauer e D’Vie fecham parceria

16:24:00 Adriana Lara 2 Comments

Os clientes da D´Vie foram surpreendidos entre os meses de junho e julho com um mimo muito especial.  A cada compra de uma joia da coleção 2013 da loja, o comprador recebia uma barra do chocolate mais tradicional do País, o 1891, da Neugebauer.
O 1891 é a marca premium da Neugebauer e leva no nome o ano de fundação da primeira fábrica de chocolates da empresa, pioneira no País. “A D’Vie cria e fabrica joias exclusivas e ainda oferece produtos de tradicionais grifes para um público exigente, que prima pela qualidade absoluta, assim como o consumidor do 1891”, explica o gerente de marketing da Vonpar Alimentos, Carlos Speltri.
Embaixadora de marcas como Rolex, Mont Blanc, Calvin Klein, Longines, entre outras, a joalheria possui lojas nos principais Shopping Centers de Porto Alegre. A promoção foi exclusiva para as lojas do Moinhos, Iguatemi e Barra ShoppingSul. Na página da D’Vie no facebook, www.facebook.com/dvie.br, dá para conferir as fotos de alguns clientes da joalheria que levaram pra casa uma barra do 1891 na promoção.
1891

Vonpar Alimentos
A Vonpar Alimentos, criada no início de 2010, é composta por três divisões: a Mu-Mu, que produz o tradicional doce de leite Mu-Mu, além de creme de leite e variações de leite UHT; a Neugebauer, a fábrica de chocolates mais tradicional do Brasil, que conta no portfólio com produtos como bombom Amor Carioca, confeitos Bib’s, tabletes Refeição e o Stikadinho, e a divisão Balas e Pirulitos, localizada em Arroio do Meio/RS, que atua com as linhas de balas Nóig Cineminha, Mumulita, e os pirulitos Baboom. Para atender a necessidade de constante aumento da produção, a empresa investe na aquisição de equipamentos da mais alta tecnologia e na planta de uma nova fábrica, no município gaúcho de Arroio do Meio. Já em funcionamento, a unidade deve estar completamente em operação em setembro de 2013, aumentando a capacidade em mais de 200% da linha de produção.


FONTE: 


2 comentários:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.