Núcleo de Decoração da Serra promove confraternização para profissionais da arquitetura e decoração

16:25:00 Adriana Lara 3 Comments

Entidade realiza ações culturais e de distinção às áreas relacionadas

           O Núcleo de Decoração da Serra, extensão do GRIND – Grupo de Indicação de Lojistas de Porto Alegre –, presidido pela empresária Elvida Scherer, realiza jantar de confraternização dos profissionais das áreas da arquitetura e decoração, dia 20 de julho, às 19h, no Chateau Lacave, na BR 116, km 143, em Caxias do Sul. Ao lado da presidente, os diretores da entidade, Romeu Rossato e Diego Borges Santo, serão anfitriões no jantar.
            Em seu primeiro ano, a associação realizou palestras com o designer Guto Índio da Costa, expoente nome da atualidade, e Raquel Silveira, idealizadora da principal mostra de decoração do país, a Mostra Casa Black. A entidade promoveu, também, a participação nas mostras da região e divulgação dos projetos nas principais revistas de decoração.
            Além da integração dos profissionais, como, arquitetos, designers de interiores e decoradores, o núcleo prioriza a busca constante por produtos inovadores, sofisticados e exclusivos, além da preferência por produtos com o selo de sustentáveis.

Serviço:
O quê: Confraternização do Núcleo de Decoração da Serra
Quando: 20 de julho, 19h
Onde: Chateau Lacave. BR 116, km 143, em Caxias do Sul – RS

Informações e divulgação:
Lato Sensu Assessoria de Comunicação

3 comentários:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.