Tio carteiro veiooooooo

12:57:00 Adriana Lara 23 Comments

E trouxe uma caixa pra lá de esperada!!
O meu calçado MOLECA - www.moleca.com.br
Gente, é tudo de bom e linda de viver essa sapatilha!!!
Vamos às fotos???!!!




o detalhe da ponteira em verniz com lacinho - que eu amoooooooo!!!!!!


hiper, mega, super confortável... se ajusta super bem no pé


Toda estofadinha por dentro!!

Ótimo acabamento e a qualidade dos calçados Moleca, vocês já sabem, é nota 1000!!!!

Obrigada à Moleca, assim que esquentar 1 pouquinho, faço um look usando a sapatilha e mostro para vocês!!

Para quem quiser conhecer a linha completa de calçados, basta acessar o site 


23 comentários:

  1. Que graça essa moleca.
    Ótima quarta-feira!
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que linda Dri, eu tenho uma parecida , é super confortável!!
    Bjos,

    ResponderExcluir
  3. Essas Molecas são muito confortáveis!
    Eu adoro!

    Bjkas

    ResponderExcluir
  4. Super adorei ! <3
    http://ohcherries.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. OBA! Coisa boa é ser mimada, né? E essa sapatilha é uma gracinha. Deve ser bem confortável. ^^

    Beijinhos, Dri.

    ResponderExcluir
  6. QUE LINDA E CONFORTÁVEL NÉ?
    Obrigada pela visita
    Ótima semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. Que linda eu amo aminha a moleca é muito macia
    parabéns linda
    bjosss

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, Dri!
    Amei sua Moleca! É linda!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. A sapatilha é linda Dri, parabéns!
    Amo as sapatilhas da Moleca :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ah Dri, eu tenho uma deste mesmo modelo, mas não desta cor e é maravilhosa. Eu amo!
    Mas é neon.. risos

    Beijos

    Greice

    www.amigasemulheres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei!! É o meu calçado predileto!!! Em todas as épocas do ano!!

    ResponderExcluir
  12. Linda a sapatilha. Está frio por aí? Quantos graus? Por aqui o Verão chegou finalmente.

    Beijinho
    Ruthia d'O Berço do Mundo

    ResponderExcluir
  13. Ai que linda, amei... Tenho uma do mesmo estilo, ela é bem confortável e bem fofinha dentro...

    Venha me visitar, veja meu novo post e deixe a sua opinião
    http://padulamakeup.blogspot.com.br/2013/07/tag-o-que-tem-na-minha-necessaire.html

    Beijokas, Pri

    ResponderExcluir
  14. Que linda esta sapatilha, adoro e fiquei querendo uma dessa!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  15. Linda demais, super estilosa! Também ganhei uma sapatilha a poucos dias, adoro esse tipo de calçado! Ótimo Final de Semana, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. oi Dri saudade de vc...linda a moleca! bom final de semana...bjimm
    www.bybeiju.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Ahhh, eu amo as Molecas!
    Conforto e beleza nota 1000!

    Beijinhos
    =^.^=
    "Blog Unhas de Gato" e "Bloglovin"

    ResponderExcluir
  18. Eita Adri!
    Que tão chique, parabéns!

    Receber sua visita no blog traz alegria e felicidade ao meu dia, obrigada! Volte quando puder e quiser, aguardo com carinho.
    Bom domingo!!
    Blogueiras Unidas 1275!
    Paz, amor e muita luz!
    cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde Adriana!!!
    Linda sapatilha!!!
    A Moleca sempre inovando nos calçados...
    Feliz Semana!!!
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
  20. Oi lindona !!!
    Que divina essa sapatilha, adorei eu queroooooooo.
    Aguardo sua visitinha no meu blog tá, vai ser muito bom ver vc por lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.