Última semana da Casa Coca-Cola

16:20:00 Adriana Lara 2 Comments


Esta é a última semana para a galera aproveitar a Casa Coca-Cola. Para encerrar as atividades em grande estilo, a programação está repleta de atrações especiais com o já tradicional clima de encontros, balada e muita música. Destaque para a Oficina de Moda, na quinta-feira, e o bate-papo com Luciano Potter, na sexta. No sábado, a House Party deve repetir o grande sucesso em sua 2ª edição. Confira a agenda desta semana. Todos os detalhes estão na página da Casa no Facebook, no www.facebook.com.br/casacocacola.

Hoje - 09/07
Dj Gabriel Rodrigues

Amanhã - 10/07
Dj Capu e Pocket Show com a Banda Tópaz (Parceria com Kzuka) - 17h

QUINTA - 11/07
Oficina de Moda com Babi Mattivy - 17h
Sunset DJ Gabriel Rodrigues (parceria Wazzap + Forma Turismo) - 18h

SEXTA - 12/07
Palestra Potter - 16h
Pocket Show Claus e Vanessa (Parceria com a Rádio Atlântida) - 17h

SABADO - 13/07
House Party 2ª edição


Sobre a Casa Coca-Cola - A Casa Coca-Cola é o mais novo ponto de encontro do público jovem de Porto Alegre. O local é repleto de atrações e com intensa agenda de atividades, que inclui oficinas de música, moda e tecnologia, bate-papos com profissionais de diferentes áreas e, é claro, muito espaço para ficar com os amigos. A estrutura conta com pista de skate, lounges para exibição de filmes e jogos de futebol – inclusive a Copa das Confederações da FIFA -, salas temáticas, palco, pista de dança, wifi, lanchonete, espaço games, bicicletário e uma loja Coca-Cola Clothing. Tudo isso para os adolescentes se sentirem realmente em casa. A Casa Coca-Cola fica na Av. Carlos Gomes, 1032.

Sobre a Vonpar Bebidas - A Vonpar Bebidas é franqueada da Coca-Cola e distribuidora da Heineken Brasil no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina. Fundada em 1948, a empresa possui três fábricas na região, em Antônio Carlos/SC, Santo Ângelo e Porto Alegre/RS, além de cinco centros de distribuição, em Blumenau, Joinville e Chapecó/SC, e Farroupilha e Pelotas/RS. A empresa é atualmente a quarta maior fabricante do Sistema Coca-Cola no Brasil, com participação de 10% do volume total de vendas no país. No território gaúcho e catarinense é líder absoluta do mercado de refrigerantes com 60,7% de participação de mercado (dados Nielsen consolidado de 2012).


2 comentários:

  1. Eita Adri!
    Casa Coca-cola? Que legal! Pelo jeito é movimento constante.

    Poder retribuir sua visita feita ao blog traz satisfação e alegria. Volte quando desejar, sem bem vinda!
    Tenha uma quarta-feira cheia de harmonia!
    Blogueiras Unidas 1275!
    Paz, amor e muita luz!
    cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Amei conhecer este espaço para os jovens dos 15 aos 99 anos!!!! A D O R E I !!!!

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.