BarraShoppingSul traz o Party at the Mall para Porto Alegre

12:05:00 Adriana Lara 4 Comments



Moda, música e lifestyle serão atrações do evento inédito que vai transformar o shopping em uma grande festa de lançamento das coleções de primavera/verão
Com o a proposta de trazer uma experiência diferenciada de moda, música e lifestyle, o BarraShoppingSul preparou um evento inédito para o lançamento das coleções de primavera/verão. No dia 29 de agosto, o shopping vai se transformar em uma grande festa na primeira edição do Party at the Mall.


A principal atração da noite será a abertura da exposição O maravilhoso mundo do Dr. F., de Fause Haten. A mostra, que ficará em cartaz até do dia 15 de setembro, traz as marionetes que desfilaram a última coleção do estilista na São Paulo Fashion Week.  Haten recriou versões reduzidas de todos os vestidos da coleção especialmente para as bonecas, criadas pelo artista plástico Guilherme Pires inspiradas nas principais tops do mundo, como Gisele Bündchen, Kate Moss, Amber Valletta e Naomi Campbell. Porto Alegre será segunda capital no Brasil que poderá conferir de perto o trabalho inovador e minucioso de Haten.

A partir das 19h, os clientes poderão participar de ações em diversas lojas. Cada lojista participante terá uma atração especial oferecida somente no dia do evento: lançamentos, desfiles, descontos especiais nas novas coleções, coquetel, dicas de personal stylist, serviços exclusivos, atrações musicais, tudo para proporcionar uma experiência única de lazer, consumo e entretenimento.
Para encerrar a noite, o trio Switch irá fazer uma apresentação unindo música e performance na Praça Rosa dos Ventos, transformando o coração do Barra em uma grande festa. Formado por Edo Krause, Pic Schmitz e Sandro Horta, três dos DJs mais solicitados pelas pistas do Brasil, o Switch é uma das atrações mais aclamadas da música eletrônica nacional.
"O evento, inédito em Porto Alegre, irá mostrar a moda de uma forma diferente e criativa, aproximando os clientes do shopping e integrando as lojas nesse processo. É um esforço conjunto para trazer ações especiais e promoções que serão oferecidas somente neste dia”, explica Tânia Nascimento, gerente de Marketing do BarraShoppingSul.
Além de aproveitar as atrações dos lojistas, quem circular pelos corredores poderá participar de eventos exclusivos e interativos. Entre as atrações está o Confessionário, onde o participante poderá compartilhar anonimamente qualquer desejo. Além disso, quem compartilhar suas fotos com a hashtag #partyatthemall poderá imprimir suas imagens através de um serviço exclusivo.
O BarraShoppingSul ainda convidou nove jovens influenciadores em diferentes meios sociais de Porto Alegre para movimentar a noite. Miguel Carvalho, Luiza Teixeira, Andrea Froener, Emiliano Jobim, Nina Godinho, Pedro Lenhard, Dudu Aquino, Thiago Machado e Ana Maria Lubbe irão comandar as atrações em três grandes lounges. Os espaços, que serão montados em pontos estratégicos do mall, terão inspirações das mais variadas, como o que aconteceu de mais marcante em Porto Alegre na década de 1990, além do o funk e do samba do Rio Janeiro. Em cada um dos lounges, os convidados terão acesso a serviços exclusivos e pensados para o local.

Informações para a imprensa: Moglia Comunicação - Luciana Cunha

4 comentários:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.