Schutz Summer Collection 2014

16:40:00 Adriana Lara 4 Comments


A Schutz apresenta as apostas da coleção Schutz Summer Collection 2014, que apresenta cores vibrantes e temas mais ousados, e surge desta vez com uma enorme variedade de estampas e texturas, que são a aposta da marca.
Dividida em quatro temas, a Summer Collection começa pela Desert Elegance, que nasce de uma cartela de tons terrosos e materiais como madeira, juta e cabedais cortados à fio. Aqui o destaque fica por conta dos modelos gladiadores e do material metalizado bronze que tem sua dose certa de sensualidade, podendo ser usado tanto a noite, quanto no dia a dia.

Na coleção Made in Japan o diferencial se dá pelas construções arrojadas, nos saltos blocos e nas flatforms(plataforma reta). É notável a presença desta tendência nas ruas, onde as modelagens estão oversized sem contornar a silhueta feminina. Nessa estação, a cartela vem mais rica em cores e com ênfase no dourado e prata. Nos modelos, cabedais ganham formatos inusitados, podendo trazer a transparência, que é ressaltada neste tema.

Já a Sport Illustrated foi inspirada em atividades físicas para elaborar a coleção que abusa de conforto e modernidade. A funcionalidade esportiva aparece nas solas serrilhadas, aplicações de elásticos e tornozeleiras, todas acompanhados de cores vibrantes. Detalhes como recortes e cortes a frio detalham as peças e nos levam às gladiadoras, que continuam fortes e com sensualidade na medida certa, assim como trabalhos à laser, tiras largas, listras e cabedais firmes, que compõem a tendência Sport Illustrated. As sandálias abotinadas, que dão um ar despojado, contêm as solas tratoradas e serrilhadas, e prometem ser umhit da temporada.

Por fim, a Digital Fantasy aborda as interferências digitais, interpretadas de forma colorida e vibrante. Infinitas misturas de cores, texturas e estampas foram criadas e ganham espaço até nos closets mais formais, cheios de estilo e elegância. Sensorial pode definir o tema, já que as estampas também migraram para os acessórios, e as It Bags, que estão entre as mais pedidas há várias temporadas, ganham um novo ar com o uso de patchwork, ultra coloridas e geométricas.



Roberta Reis
Tess Fashion Biz :: Bureau Conceitual de Negócios

4 comentários:

  1. Adoro os sapatos da marca, o bom é que eles tem bastante variedade e que tem loja por aqui também né!

    beijos!

    Greice

    ResponderExcluir
  2. As rasteirinhas são a minha perdição!! É só o que eu uso no verão!!

    ResponderExcluir
  3. Amei a coleção! Todos os calçados são lindos, mas as rasteirinhas são meus modelos preferidos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Quantos sapatos lindos!!
    Amei!

    Desejo um DOMINGO sublime e carregado de amor no coração!!
    FELIZ DIA DOS PAIS!!
    Paz, amor e muita luz!
    cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.