Show em Homenagem a Elvis Presley

20:23:00 Adriana Lara 6 Comments

Boa tarde, sou o produtor de uma emocionante peça-show em homanagem a Elvis Presley e gostaria de levar este lindo trabalho para vocês.  Disponível também no formato Pocket, é fácil de transportar e montar.   Você pode levar este espetáculo para seu apartamento, casa, clube, sua festa de aniversário, bodas, casamento, eventos corporativos, ou festa de final de ano de sua empresa.  Também pode ser apresentado em teatros, arenas, casas-de-show, etc.
 
É o único tributo a Elvis Presley do mundo onde o protagonista não imita Elvis e, sim, reinterpreta suas músicas dando uma releitura única, super emocionante de seus maiores sucessos. 
 
Aliás, o ator/cantor deste espetáculo está sendo considerado um dos mais belos timbres vocais da música atual e um de seus maiores talentos, recebendo inúmeros elogios de jornalistas, fazendo imenso sucesso de público
 
Entre uma música e outra, nosso sensacional artista nos conta as mais interessantes histórias e “causos”, os mais inacreditáveis episódios da vida de um dos maiores ídolos de todos os tempos, revelando a história do Homem por trás do Mito, e fatos importantíssimos para nossa próprie história, como a "invenção da juventude" e o advento do Rock N´Roll, a luta contra o preconceito, a superação social,  etc.
 
"Show divertido, inteligente, de altíssimo nível.  Arranca danças, suspiros, risos e lágrimas de emoção da Plateia!".  Conheça um pouco mais em: www.the-number-one.org/musical

Cesar
(21) 2548-3508, (21) 9617-6886 tim

6 comentários:

  1. Adoraria assistir essa peça-show!...
    Gosto muito das músicas de Elvis Presley.

    ResponderExcluir
  2. O rei permanece vivo na memória colectiva da humanidade...
    Abraço, querida Dri, um doce domingo
    Ruthia d'O Berço do Mundo

    ResponderExcluir
  3. Hum muito bom gostaria muito de estar lá hem!
    bjoss..linda
    tenha um ótimo domingo de muita paz

    ResponderExcluir
  4. Dri!
    Amo Elvis, é bem da minha época, adoraria participar.

    Fiquei muito feliz em receber sua visita no blog e vim aqui agradecer, muito obrigada! Volte sempre que puder, aguardarei!
    Desejo uma semana de sucesso e um mes iluminado!!
    Paz E muita luz!
    cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.